Horóscopo semanal de 10 a 16 de junho de 2019: veja as previsões!

Horóscopo semanal de 10 a 16 de junho de 2019

Confira o que os astros reservam para você nessa semana!

horóscopo semanal de 10 a 16 de junho
Foto: Equipe João Bidu

Está curiosa para o que vai acontecer nessa semana, principalmente na área do amor, por causa do Dia dos Namorados? Confira então o horóscopo semanal de 10 a 16 de junho.

Confira o horóscopo semanal de 10 a 16 de junho

Áries (21/3 a 20/4)

Período ideal para acertar pendências e organizar a agenda. Se estiver sem trabalho, que tal atualizar o currículo? Anote seus sonhos, pois poderá receber revelações. É hora de valorizar a pessoa amada. Talvez receba convite para sair.

Touro (21/4 a 20/5)

Um colega poderá lhe dar indicações caso esteja em busca de trabalho. Segure o impulso de gastar! Espere bons momentos em família. É possível que conheça alguém falante e que goste de ensinar. Curta a intimidade conjugal com seu par.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Sua criatividade vai dar as cartas no seu serviço, sobretudo se lida com vendas ou trabalha em casa. Poderá fazer curso na sua área. Cuide melhor da saúde! Romance cheio de boas energias. Pessoa que mora longe deve despertar seu desejo.

Câncer (21/6 a 21/7)

Acalme suas emoções no seu emprego. Procure se aproximar da sua espiritualidade. Evite fazer mil promessas e não cumprir nenhuma! Com paciência e amor, vai superar as diferenças a dois. Prepare-se, pois paixão do passado deve ressurgir.

Leão (22/7 a 22/8)

Promessa de novidades na profissão: um hobby deverá virar fonte de renda. Na saúde, cuide melhor de dentes e ossos. Familiar vai ajudar você a lidar com imprevisto. Divida as obrigações domésticas com seu par, isso vai aproximá-los.

Virgem (23/8 a 22/9)

Talvez receba convite para voltar a um antigo serviço. Essa é a fase ideal para divulgar seus talentos! É provável que parente peça conselho ou grana emprestada. Tudo azul no relacionamento afetivo. Poderá conhecer alguém especial via internet.

Libra (23/9 a 22/10)

Saberá resolver os pepinos no seu emprego. Cuide do seu descanso para não afetar a produtividade. Boa hora para lidar com assunto judicial ou dívida. Romance protegido. É possível que conheça um novo amor por influência de parente.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Por causa do ritmo intenso de trabalho, poderá se cansar mais do que o normal. Conte com o apoio dos amigos para solucionar seus problemas. Melhor evitar gastos supérfluos. Um toque de romantismo vai animar sua união ou a paquera.

Sagitário (22/11 a 21/12)

A memória afiada vai ajudar você na carreira. Se ficar sabendo de assunto sigiloso no serviço, seja bem discreta. Controle a sinceridade e as mudanças de humor no romance. Pessoa próxima da família deverá mexer com seus desejos.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Evite confrontos no ambiente profissional: a dica é ser mais tolerante. Intuição em alta! Que tal encanar menos com as coisas? Para preservar a paz conjugal, ouça sua cara-metade e modere as críticas. Espere sucesso no jogo da sedução.

Aquário (21/1 a 19/2)

Sua dedicação e poder de liderança serão reconhecidos no trabalho. Há clima, até mesmo, para pedir um aumento. Tenha mais cuidado com documentos. Vai rolar ótima comunicação na vida a dois. Na paquera, saberá atrair alguém especial.

Peixes (20/2 a 20/3)

Organize suas tarefas profissionais direitinho para não se perder. Nada de ouvir intrigas, sobretudo vindas de mulheres! Astral excelente para cuidar do visual e se divertir. Se já tiver compromisso, invista nas carícias e na intimidade.

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.