Horóscopo semanal de 10 a 16 de dezembro: veja tudo o que vai rolar

Horóscopo semanal de 10 a 16 de dezembro de 2018

O ano está acabando, mas muita coisa pode rolar ainda para todos os signos hein!

horóscopo semanal de 10 a 16 de dezembro
Foto: Equipe João Bidu

O fim do ano já está aí! E para se preparar melhor nesses últimos dias de 2018, que tal conferir o horóscopo semanal de 10 a 16 de dezembro? Dá para relaxar um pouco e já saber tudo o que pode rolar nessa semana, seja no trabalho, amor, saúde e até amizade.

Confira as previsões do horóscopo semanal de 10 a 16 de dezembro

Áries (21/3 a 20/4)

Preste atenção para se adaptar a esse momento e agarrar aquela chance que aparecer no serviço! Há risco de romper amizade com pessoa próxima, então melhor ter cautela essa semana, tá? E agora com todas essas facilidades de conversar com quem mora longe, talvez você se interesse por alguém que mora fora. A dois, acredite na confiança e amizade da relação para dar certo.

Touro (21/4 a 20/5)

Seu interesse em aprender coisas novas e tomar frente das coisas vai estar alto. A espiritualidade também vai ganhar destaque nessa semana. Já o romance pode contar com alguns altos e baixos, pegue leve! E se você está sozinha(o), que tal dar um passeio com a galera? Seus amigos podem dar um empurrãozinho na paquera.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Você pode receber um conselho profissional de algum amigo. Dica: livre-se das pendências do dia a dia, vai ser melhor, hein. E se está pensando em mudar alguma coisa no visual, só se joga, porque vai ser sucesso! Na paquera, seu lado aventureiro vai chamar atenção. Já na vida a dois, é melhor maneirar nas cobranças, ok?

Câncer (21/6 a 21/7)

A sua intuição te ajudará a tomar algumas decisões no trampo. Mas é melhor agir com cautela para não semear inimizades com os colegas, hein? E o interesse tá grande em quem mora longe? Calma, porque você vai saber como conduzir essa conquista. Já com seu bem, é hora de tirar o relacionamento da rotina.

Leão (22/7 a 22/8)

Contatos com colegas e parentes vão estar favorecidos nessa semana. E mais: as tarefas diárias não vão te estressar, você saberá como lidar com todas. É melhor ficar de olho na sua saúde, tá? Enquanto isso, a vida a dois vai estar recheada de romantismo e descontração. Para a paquera, pode jogar todo o seu charme!

Virgem (23/8 a 22/9)

Seus serviços vão exigir foco, então é melhor colocar suas obrigações em dia. Pode receber notícia sobre a saúde de algum parente. O romance pode enfrentar alguns dias tensos, cuidado! E a paquera também vai pedir cuidado em dobro, já que um ex-amor pode atrapalhar seus planos de conquista.

Libra (23/9 a 22/10)

É hora de redobrar seu empenho para conseguir finalizar todas as tarefas profissionais hein! Mas pode ficar tranquila(o), porque você vai saber como convencer os outros. Se quer curtir mais o romance ou a paquera, deixe o ciúme de lado e aposte nas demonstrações de carinho.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Fique de antena ligada quanto aos assuntos domésticos, eles podem exigir sua atenção. Já no trabalho, é preciso cautela ao lidar com algumas informações. Está esperando a paquera puxar conversa? Pode parar, é o seu momento de tomar iniciativa! No amor, controle o excesso de cuidados para não sufocar a pessoa, valeu?

Sagitário (22/11 a 21/12)

Fase ideal para lidar com vendas ou fechar bom negócio. Mas cuidado com as fofocas! Na vida afetiva, tente evitar o distanciamento e deixar de lado os assuntos delicados por enquanto. Uma pessoa próxima pode balançar seu coração nessa semana.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Mexer com dinheiro é bom, né Capricórnio? Mas agora é hora de revisar as finanças e começar a poupar grana. Outra dica: segure a língua para não falar mais do que deve. O ciúme pode atrapalhar a união, mas o clima vai estar animado entre vocês. Pode descobrir algum segredo do seu par.

Aquário (21/1 a 19/2)

Já pensou em abrir uma poupança? Essa semana vai pedir que você cuide melhor do seu dinheiro. No trampo, evite bater de frente com as pessoas e fuja dos boatos. O romance vai estar cheio de cumplicidade! E se deseja chamar atenção de alguém para si, há um astral de surpresa no ar.

Peixes (20/2 a 20/3)

Pique é o que não vai faltar nesses dias para você correr atrás dos seus objetivos e ambições na carreira. E talvez pinte grana extra, hein? Fortaleça a confiança com seu par, mas se estiver só, pode se encantar por uma paixão proibida.

 

MAIS ASTROLOGIA PARA VOCÊ

Se você quer saber tudo sobre Horóscopo e outras ciências místicas, simpatias, números da sorte e muitos outros conteúdos exclusivos, conheça agora e assine o Clube João Bidu.

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.