Horóscopo semanal de 13 a 19 de maio de 2019: confira as previsões!

Horóscopo semanal de 13 a 19 de maio de 2019

Saiba tudo o que os astros reservam para você nesses próximos dias!

horóscopo semanal de 13 a 19 de maio
Foto: Equipe João Bidu

Será que nessa segunda semana de maio as coisas vão finalmente progredir no seu romance? Ou, quem sabe, você conseguirá receber um aumento no serviço? Os astros podem te dar dicas do futuro de acordo com o horóscopo semanal de 13 a 19 de maio para cada um do Zodíaco.

Previsões do horóscopo semanal de 13 a 19 de maio

Áries (21/3 a 20/4)

Aproveite a semana para conhecer algum lugar novo, mas fique atenta(o) com imprevistos que poderão surgir no serviço. Você terá tudo para fechar um bom negócio! E evite discussões que não levam a nada, ok? No amor, mostre seu lado romântico para o par, enquanto que se você estiver a só, poderá se interessar por alguém de outra cidade.

Touro (21/4 a 20/5)

Quem diria, hein Touro, mas o desejo de fazer algumas mudanças na sua vida vai crescer. E no trabalho, poderá ter dificuldade em manter a concentração: evite conversas paralelas, viu? Sua sensualidade vai deixar o par aos seus pés, enquanto que se estiver iniciado algum romance recentemente, a relação tem tudo para ficar mais séria.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Será preciso fazer um certo esforço para se entender com os colegas no trabalho. O momento é bom para começar atividades físicas. Mas atenção: segredos antigos podem vir à tona, enquanto que ex-amor poderá mexer de novo com o seu coração. Na vida amorosa, evite brigas.

Câncer (21/6 a 21/7)

Tensão no serviço poderá surgir por conta de opiniões contrárias. Terá que fazer concessões em família, hein? Mas para animar a sua semana, Câncer, saiba que há chance de se dar bem em jogos e apostas. Tome a iniciativa na paquera e aproveite seu lado romântico para fazer declarações de amor para o par.

Leão (22/7 a 22/8)

Assuntos que envolvam grana não vão te causar dor de cabeça. Mas no emprego, é importante redobrar a atenção com colegas e clientes, principalmente ao trocar informações. Invista mais no seu bem-estar e converse sobre o futuro da relação com o par.

Virgem (23/8 a 22/9)

Lidar com as pessoas estará mais fácil essa semana. Suas boas ideias ajudarão a passar por cima de qualquer perrengue no serviço, mas as finanças pedem mais atenção e cautela, assim como assuntos domésticos. Vida amorosa leve e bem descontraída.

Libra (23/9 a 22/10)

A fase é indicada para você lidar com assuntos da Justiça, além de ter boas oportunidades por esses dias. É melhor ceder para não criar atritos com os parentes, ok? Notícia relacionada a dinheiro te alegrará. Se está a só, uma pessoa interessante deve aparecer; no romance, muita paixão.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Trabalhar em equipe é a resposta para que seus projetos deem bons resultados. A semana é boa para abandonar hábitos ruins e prejudiciais ao organismo. Há chance de ampliar seu círculo social, mas atenção: não vale ficar de desconfiança com o/a parceiro(a), hein? Na paquera, será fácil ganhar quem você deseja.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Seu esforço estará em alta para conquistar aquilo que deseja no campo profissional. E ó: grana que não esperava pode chegar essa semana. Aproveite esses dias para se livrar daquilo que é inútil na sua vida. Sintonia com o par irá crescer, enquanto que se estiver tentando conquistar alguém, o primeiro passo terá que vir de você.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

O astral é indicado para você rever seus posicionamentos e atitudes em relação a algumas coisas. Terá mais disposição para trocar ideias com os colegas de trabalho ou investir em cursos profissionalizantes. Novidades boas em relação à saúde de familiar. Altas doses de carinho na vida amorosa, enquanto que na paquera, melhor ter cuidado, combinado?

Aquário (21/1 a 19/2)

A sua intuição estará forte e pode descobrir mais do que esperava sobre algum assunto. Espere por surpresas, hein? O astral está bom para fazer mudanças em casa e terá mais pique para se dedicar ao emprego. Pode rolar um amor à primeira vista, enquanto que com o par, ele ficará encantado com o seu jeito atencioso!

Peixes (20/2 a 20/3)

As oportunidades para você crescer na carreira estarão boas essa semana! E assuntos que envolvam dinheiro e família tendem a desenrolar bem. Em relação às amizades, procure se reaproximar de amigos que andavam distantes. Tensão com o par na vida a dois. Já na paquera, poderá se interessar por alguém popular.

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.