Previsões do Mês

Confira o horóscopo de abril de 2020 para todos os signos

Por Redação João Bidu 01/04/2020 ÀS 07H30
Horóscopo Mensal Horóscopo Mensal - Olena Yakobchuk/Shutterstock

Preparada(o) para o mês que vem por aí? Muitas novidades te esperam! Quer saber mais? Confira o horóscopo mensal de abril de 2020 para todos os signos!

Horóscopo mensal de abril de 2020

Áries (21/3 a 20/4)

Talentos em destaque no trabalho. Finanças favorecidas e paixão animada. Paquera cheia de estímulos. Pode rolar um amor à primeira vista. Diálogo aberto com quem ama. Sexualidade criativa.

Família e amigos: a sintonia com os parentes vai aumentar em abril. Aguarde surpresas e alegrias, sobretudo entre os dias 7 e 14.  Marte promete um período movimentado na vida social. Amizades mais animadas.

Saúde: seu pique vai surpreender após o dia 10 e você esbanjará disposição física. Fase ideal para resolver probleminhas corriqueiros, adotar hábitos saudáveis, malhar - em casa, claro - e manter a vitalidade em alta.

Touro (21/4 a 20/5)

Obstáculos podem surgir, mas seu lado batalhador estará de plantão. Melhorias nas finanças, mas evite situações arriscadas. A saúde pedirá mais atenção. Altos e baixos na vida amorosa.

Família e amigos: em casa, desafios vão marcar presença. Até o dia 18, você pode perder a cabeça com facilidade. Tenha mais jogo de cintura com os parentes. Aa amizades ficarão mais protegidas na segunda quinzena.

Saúde: com o Sol no inferno astral, o vigor taurino pode diminuir. Dê mais atenção ao seu organismo. Região da cabeça e sistema nervoso mais sensíveis. Mas sua energia vai subir a partir do dia 19.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Objetivos e ideais podem ser alcançados. Período especial nas amizades. Cuidados com a aparência favorecidos. Vida amorosa cheia de estímulos: você tem tudo para brilhar e conquistar.

Família e amigos: o mês começa com instabilidades, mas tudo fluirá melhor na vida familiar a partir do dia 11. Fase especial nos contatos e amizades. Pode conhecer muita gente e fará o maior sucesso em turmas - tudo online, hein!

Saúde: não vai faltar vitalidade neste período, embora seu jeito possa ficar mais inquieto e ansioso. Cuidados com o corpo e o visual em alta. Mas pegue leve em extravagâncias a partir do dia 26.

Câncer (21/6 a 21/7)

Ótimas promessas no lado profissional e financeiro. Os astros apontam boas oportunidades e progresso. Todavia, a vida sentimental e as relações pessoais podem enfrentar instabilidades.

Família e amigos: o convívio familiar e os contatos com quem você estima vão pedir mais atenção. Para minimizar atritos, meça as palavras e mostre mais diplomacia. As amizades serão alvos de altos e baixos.

Saúde: os sentimentos estarão mais intensos em abril e vão influenciar sua saúde. Preocupe-se mais com seu bem-estar, afaste mágoas e não deixe que conflitos interfiram em seu equilíbrio emocional.

Leão (22/7 a 22/8)

Época oportuna para se reciclar, evoluir e crescer no que faz. Boas notícias sobre trabalho. Pode ganhar dinheiro por meio de novos interesses. Vida social e amor estarão com tudo em abril!

Família e amigos: período especial para suas relações familiares e sociais. Você vai fazer muito sucesso com os parentes, amigos e conhecidos. Os astros garantem que abril vai te trazer harmonia e felicidade.

Saúde: Sol e Mercúrio renovam suas energias e anunciam um mês de grande disposição física. A saúde ficará ainda mais protegida se você investir em exercícios e malhação em casa. Movimente-se, leonino(a)!

Virgem (23/8 a 22/9)

Desafios podem surgir, mas você terá firmeza para agir. É hora de confiar em seu taco e mostrar seus talentos. Desejos intensos e muita química na paixão. Intimidade vibrante com quem ama.

Família e amigos: bom astral com o pessoal de casa, apesar da agitação. Você estará mais popular e deverá receber convites de gente que nem imagina - mas nada de sair de casa. Amizades mais estimuladas na primeira e na última semana.

Saúde: a influência de Saturno em sua 6ª Casa deve elevar sua resistência orgânica e sua disciplina para se cuidar. Porém, Marte alerta que convém diminuir o estresse e evitar mudanças repentinas.

Libra (23/9 a 22/10)

Alianças e parcerias podem abrir seus caminhos. Pique dinâmico e batalhador no trabalho, mas procure poupar grana. No amor, lance recente pode virar algo mais sério. Vida sexual prazerosa.

Família e amigos: clima de integração, sinergia e união com quem você convive. Terá alegrias ao lado de pessoas queridas e pode receber ótimas noticias, inclusive de parentes mais velhos. Amizades protegidas.

Saúde: você estará às voltas com uma porção de interesses e tende a viver um mês agitado, mas não convém deixar a saúde em segundo plano. Alimente-se bem e faça pausas quando o corpo pedir descanso.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Interesses de trabalho estarão na ordem do mês. Saúde de parente pode concentrar atenções. Finanças estimuladas, mas segure os gastos. Paixão sedutora e romance com muita química sexual.

Família e amigos: acontecimentos importantes no lar. Possibilidade de mudanças, revelações e conversas esclarecedoras com a família. Saúde de parente em foco. Pode fazer boas amizades no ambiente de trabalho.

Saúde: Sol e Mercúrio visitam sua Casa da Saúde e garantem um período de vitalidade, força e vivacidade. Terá energia para dar e vender, mas equilibre o lado ansioso e faça as coisas com mais calma.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Período sortudo e animado para o seu signo. Boas novas no trabalho e muitas alegrias com pessoas queridas. Na paixão, seus encantos ficarão em evidência. Você vai fazer sucesso absoluto.

Família e amigos: clima de alegria com os parentes. Surpresas boas com crianças. Terá apoio de pessoas queridas para conseguir algo que deseja muito. Cooperação nas amizades. Em turma, a união vai fazer a força.

Saúde: os astros prometem um período de grande vitalidade na saúde. Boa fase para malhar e melhorar seu condicionamento físico. Mas pode ter queda de resistência entre os dias 22 e 29: cuide-se bem!

Capricórnio (22/12 a 20/1)

A vida familiar vai concentrar as suas atenções neste período. Dons criativos no trabalho, mas controle os gastos em casa. Paquera com colega pode decolar. Bom astral com a pessoa amada.

Família e amigos: vida doméstica e familiar em destaque. Terá muitas coisas para ver com parentes, inclusive interesses de grana. Com os amigos, dará a maior força. Ajudar e ser útil vão te fazer mais feliz.

Saúde: tudo em ordem na primeira quinzena. A partir do dia 11, pode descobrir, tratar e resolver um sintoma antigo. Os astros também recomendam mais atenção com as vias respiratórias e urinárias.

Aquário (21/1 a 19/2)

Pode aprender coisas úteis para seu trabalho ou sua saúde. Saberá fazer amizades. Vida amorosa repleta de estímulos: sucesso na paquera e na união. Sexualidade mais quente e poderosa.

Família e amigos: convívio com parentes e pessoas próximas deve melhorar da água para o vinho em abril. Sua simpatia e seu bom papo vão contagiar quem estiver ao redor. Terá facilidade para fazer amizades.

Saúde: organismo mais sensível na primeira semana, mas vai se fortalecer depois. Informações de revistas, sites e profissionais especializados serão úteis para o seu bem-estar. Aprenda o que puder.

Peixes (20/2 a 20/3)

Você vai batalhar com garra por seus interesses profissionais e financeiros. Mas cuidado com negociações e coisas arriscadas. Namoro e romance estimulados. Já no sexo, astral instável.

Família e amigos: ótimo astral no lar e diálogo aberto com os familiares. Boa fase para esclarecer mal-entendidos e voltar às boas com alguém que estima. Seu sentimento de posse pode interferir nas amizades.

Saúde: você vai contar com um bom pique neste período – procure se exercitar! Mas talvez precise gastar um valor inesperado para resolver um probleminha. Encare como investimento em seu bem-estar.

E aí? Curtiu as previsões do horóscopo mensal de abril de 2020? Compartilhe com os amigos!

LEIA TAMBÉM

01675