Previsões do Mês

Confira o horóscopo de julho de 2020 para todos os signos

Por Redação João Bidu 30/06/2020 ÀS 07H30
Descubra o que os astros reservam para suas amizades, família e saúde neste mês Descubra o que os astros reservam para suas amizades, família e saúde neste mês - Crédito: Photosani/Shutterstock

Preparada(o) para o mês que vem por aí? Os astros garantem muitas novidades em família, entre amigos e para sua saúde! Quer saber mais? Confira o horóscopo mensal de julho de 2020 para todos os signos!

Horóscopo mensal de julho de 2020

Áries (21/3 a 20/4)

Ei, Áries! Preparado para trabalhar um monte? Pois é, quem tem emprego pode se preparar porque serviço não vai faltar, não. Tudo bem, eu sei que você provavelmente já trabalha muito, mas neste mês vai ser ainda mais! E quem manda o papo é Saturno, que volta para sua Casa 10 e pede ainda mais reforço na perseverança e na dedicação. Mas não chora, não, porque conquistas no trampo e melhorias nos ganhos estão diretamente ligadas ao seu empenho, responsabilidade e profissionalismo! E quem tá procurando emprego, também terá mais chances se se dedicar a isso pra valer.

Na primeira semana do mês, o clima será tenso com a família e com os amigos. Tudo culpa de Mercúrio retrógrado, que promete muita treta! Meu conselho é não apelar para a briga. Em vez disso, respira fundo! Depois do dia 13 as coisas melhoram muito em todos os aspectos, quando Mercúrio volta a andar pra frente.

Neste mês, os astros avisam que você vai estar muito sensual - mais que o normal! Uma arma e tanto pra conquistar o crush, hein? E ó, quer uma dica? Troque likes e comentários nas redes sociais; isso vai render muita paquera. No romance, a fase é ideal para dialogar e acertar os ponteiros com o love. Só controle o excesso de apego e a vontade de mandar, valeu? Agora, na cama, será um mês excitante e com sua energia sexual no auge.

Touro (21/4 a 20/5)

Touro, sinto em lhe informar, mas infelizmente não é em julho que os humilhados do seu signo serão exaltados! E sim, temos um culpado: Mercúrio retrógrado. O planeta mais rolezeiro do Zodíaco tá virado no jiraya e isso pode desencadear alguns mal-entendidos. Atente-se ao trabalhar com documentos, assinaturas de contrato e não invente de mandar e-mail com a cabeça quente. Mas, na segunda quinzena as coisas melhoram; sua comunicação vai brilhar e você terá facilidade para convencer os outros. Também pode se dar bem e melhorar os ganhos com bicos, vendas online, divulgação, telemarketing ou coisas feitas em casa.

Se no trabalho a coisa não tá muito boa, entre família e amigos tá perfeito! Para julho os astros prometem muita compreensão, afeto e ótimos papos com o pessoal de casa. Tudo isso graças ao Sol, que traz harmonia para o seu lar e avisa que não vai faltar entrosamento com os parentes. Pra completar, vai ter astral carinhoso com as pessoas queridas e os amigos. E se você tá chateado porque não pode ter contato com as pessoas que gosta por causa do Corona, eu entendo! Tamo junto. Mas ó, a distância física atiça a saudade, mas a união e o carinho se fortalecem! Além disso, você garante a sua saúde e das pessoas que você ama.

Olha, Touro, no amor, o começo do mês tá meio fracassado. As coisas podem não sair do jeito que você espera e deseja. Mas não chora, não. Depois do dia 13 Mercúrio para de ser doido, volta ao normal, e aí o astral vai ficar bem mais positivo. Conversas descontraídas online, troca de mensagens e telefonemas podem abrir caminho para a conquista. Sobre o crush, alguém experiente ou mais velho pode mexer com o seu coraçãozinho. Para quem já tem um par, promessa de relação mais cúmplice e romance repleto de sintonia. Agora, no sexo, a coisa tá parecendo uma montanha-russa; cheia de altos e baixos!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Ei, Gêmeos, preocupado com as contas, né? Chegamos no meio do ano e você conseguiu poupar um total de zero reais? Te entendo, viu? Os boletos são seres horrorosos. Agora em julho, esse lance de guardar dinheiro vai ter ainda mais importância para o seu signo e você vai dar ainda mais atenção aos interesses financeiros. Só que a vida não facilita! Você pode ter dores de cabeça com grana e gastos inesperados. Mas calma! Tudo deve melhorar a partir do dia 13. No trampo, você deve sentir mais necessidade de segurança no emprego e batalhará real oficial para conquistar uma situação estável.

Neste mês o Sol fortalece os laços de afeto, mas indica que seu jeito ficará possessivo com os parentes - uma característica que tem muito mais a ver com Touro do que com Gêmeos, que é seu signo. Sai desse corpo que não te pertence! Pegue leve nas exigências e mostre a leveza que é sua marca registrada. Com os amigos, o clima deve ser animado  e alguém que estima pode te ajudar a realizar um sonho.

Chegou o mês em que os humilhados serão exaltados! Graças a Vênus e Marte, que fecham na parceria e anunciam sucesso e apoio para seus sonhos. Os astros do amor e da paixão vão realçar seus encantos e revelam que você está com tudo para atrair aquele crush supremo. E tem mais: você pode conquistar o crush em poucos encontros, mesmo que sejam virtuais. Na união, a promessa é de uma fase mais carinhosa e acolhedora com o seu love. Romance cúmplice e transas cheias de sensualidade.

Câncer (21/6 a 21/7)

Julho é o mês em que a maioria de vocês apaga as velinhas e dá adeus ao inferno astral! Com nosso reizinho Sol brilhando em seu signo, você deve ter mais vitalidade, dinamismo e autoconfiança; ingredientes importantes para você se destacar ao tomar iniciativas e ampliar os seus ganhos. Há chance de começar algo que sempre desejou. Aproveitem! Só é importante avisar que parcerias e relações profissionais vão pedir mais jogo de cintura. Antes de surtar, tenta contar até 10, tá?

Com a família e amigos, a coisa tá mais fracassada. Afinal, não se pode ter tudo nessa vida, né? E a culpa é de quem? De Mercúrio Retrógrado, claro! Mas é um pouco sua também, viu? Isso porque as tretas vão rolar se você bancar o(a) teimoso(a), falar sem pensar e criticar todo mundo. Depois do dia 13 o astral fica mais leve e as coisas devem melhorar. Entrega e confia!

Câncer, pega seu mapa astral do amor, se apega a ele, lê com calma, pensa direitinho em tudo o que tá escrito lá e tenta colocar em prática porque olha, julho não será para amadores no amor, viu? Temos Vênus pistola da vida com você e Saturno retrógrado em sua Casa 7, a Casa dos compromissos, do casamento. No mais, acende uma vela, vai com calma e evite criar muitas expectativas. É hora de ser mais realista na paquera e mais tolerante com o mozão. Na segunda quinzena, as coisas melhoram e deve rolar mais sucesso com o crush e sintonia no romance. Já o sexo, vai precisar de novos estímulos! 

Leão (22/7 a 22/8)

Julho é o mês em que o Sol está em seu inferno astral e você já sabe o que isso significa né? Pra piorar, Saturno ainda está na sua Casa do Trabalho, indicando que você terá muitos obstáculos e desafios pela frente neste mês. Seja paciente e resolva um assunto de cada vez para não se estressar. Com grana a coisa também tá ruim. Aliás, no começo do mês tá um fracasso total e depois do dia 13 tá só um pouco fracassada. Segure os gastos, nada de comprar coisas que não precisa para se dar de presente e controle bem suas contas se não quiser ter de buscar sua dignidade no lixo, valeu?

Neste mês você precisa ter resiliência com a familia e com os amigos. Sabe o que significa isso? Resiliência é a capacidade de lidar com problemas, de se adaptar às mudanças, de fazer sacrifícios; é ter a mente flexível, ser otimista e ter a certeza de que tudo passa. Pois é, a coisa também tá meio fracassada com a família e amigos, mas não desanime porque há sinal de surpresas e alegrias, principalmente com gente que mora longe.

Já no amor, a história muda um pouco e fica boa! Vênus e Marte favorecem seu signo e mandam boas energias e prometem um período repleto de estímulos para o seu coração. Para quem está na pista, tem promessa de paquera animada e chance de conquistar alguém da turma. Pra quem já tem par, clima de companheirismo com o mozão e astral mais excitante na intimidade

Virgem (23/8 a 22/9)

Virgem, neste mês de julho as parcerias com pessoas que compartilham dos mesmos interesses e objetivos que você vão incentivar seu empenho e trazer melhorias  e conquistas. Mas tenha paciência, viu? Nada de criticar tudo que os coleguinhas fazem. A partir do dia 13, as coisas devem deslanchar mais. Nas finanças, o segredo é explorar seu jeito prudente e disciplinado para equilibrar gastos e ganhos.

Com família e amigos, seguimos na mesma vibe: fechados na parceria. Será um mês perfeito em suas relações! Há chance de colocar planos em prática com auxílio de gente que você confia e admira. As amizades também estão iluminadas e aquecidas pelo Sol. E pra completar, teremos um mês sem tretas no Whatsapp da família!

Julho será um mês de sintonia e muito prazer pra quem já tem um amor pra chamar de seu! Tudo isso graças à dupla perfeita que é Júpiter e Netuno. Esses dois planetas fecham na parceria e prometem um mês alegre, cheio de romantismo e sintonia a dois. Vai ter pegada e muito tesão no sexo, sim!

Já pra quem está só, Saturno está retrógrado na sua Casa do Prazer e traz imprevistos na conquista. Mas, calma! O cenário não é dos melhores, não vou te iludir, mas você vai exercer uma atração física irresistível e saberá vencer os desafios. 

Libra (23/9 a 22/10)

Libra, levanta dessa cama, lava esse rosto e bora correr atrás da vida! Já estamos em julho e as metas não se cumprem sozinhas, não, viu? O que quero dizer é que chegou a hora de pegar firme em suas metas e aproveitar as chances que podem surgir. O Sol vai ter dar a maior força pra isso; ele destaca os seus talentos e incentiva seu progresso. Com isso, chefes podem valorizar seu desempenho. Para quem procura emprego, saiba que amigos podem te ajudar. Por isso, avise a galera que está em busca de uma vaga. Com dinheiro... Não gasta, não! No fim do mês as coisas melhoram se você não gastar demais no começo!

Com a família, a coisa tá feia! Saturno tá virado no jiraya lá na sua Casa da Família e isso indica desafios no lar. Tenha mais paciência com os parentes, combinado? Com atitudes compreensivas, tudo irá se ajeitar. Com os amigos, a vibe tá melhor. Você vai fazer sucesso nas redes sociais e novas amizades devem surgir.

Pra terminar, as previsões para o amor: os contatinhos estarão animados e pessoas diferentes vão esquentar as paqueras. Alguém distante pode te encantar e há grandes chances de envolvimento - virtualmente, claro. Para quem tem namoro a distância, Vênus dá aquela força! E para quem já tem par, Marte revela que o clima estará mais apaixonado. Romance blindado e astral sedutor na intimidade com o par.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Neste mês você vai trabalhar com coragem e muito ânimo! Com garra para vencer os desafios! Graças a Marte, que deixa seu jeito mais dinâmico e batalhador no serviço. Você também pode receber uma proposta de outro lugar. Se isso acontecer, analise os prós e contras de tudo antes de decidir. Com dinheiro, poderá contar com instinto afiado para lidar com as finanças e negociar.

O clima vai estar tranquilo nos contatos familiares, vizinhos e conhecidos e pode até ter notícias animadoras de parentes distantes. Agora, com gente mais velha, pode rolar treta! Não vai entrar em briga, tá? Com as amizades, também podem rolar altos e baixos nas primeiras semanas, mas as coisas ficarão mais positivas a partir do dia 13, valeu?

No amor, é fogo no parquinho! Julho tá do jeitinho que a gente gosta! Os astros prometem um mês vibrante na vida amorosa. Vênus realça a farta sensualidade do seu signo e revela que pode rolar uma química poderosa com um crush envolvente. Agora, quem tem par, o buraco é mais embaixo. A relação deve atravessar uma fase de definições, por isso, fortaleça os laços e a confiança. Com isso a união vai evoluir e se aprofundar. Sexo quente e cheio de desejo. 

Sagitário  (22/11 a 21/12)

Em julho temos quase meio mês de Mercúrio Retrógrado... Mas você não será atingido - pelo menos não no serviço. Será um mês de aprendizados, boas parcerias e de cooperação e você terá pique para mudar o que não flui bem. Nas finanças, aí a coisa tá mais complicada e é tudo culpa de Saturno, que reserva limitações para o seu signo: dobre a cautela, tenha prudência e juízo. E se a coisa tiver muito lascada, vou te dar uma dica: peça ajuda para os parentes. Eles devem dar o apoio que você precisa. Além disso, Mercúrio favorece negociações a partir do dia 13.

Com a família e amigos, tá tranquilo. Netuno troca ótimas vibrações com Júpiter e alegra o astral do seu lar, fazendo com que você se sinta bem em casa. E como eu disse antes, isso é muito importante, porque preocupações com grana podem ser aliviadas com ajuda ou suporte de gente da sua família. O importante é que não vai faltar harmonia e união com parentes e amigos.

Se você tá sonhando em conhecer um crush que tem tudo a ver com você, este período não poderia ser mais positivo. Marte brilha em sua 5ª Casa, deixando seu carisma incrível e garante que pode rolar conquista em poucos encontros, mesmo que eles sejam online por enquanto. Para quem já tem um mozão pra chamar de seu, a fada sensata Vênus manda doses extras de proteção e promete um astral romântico e muita sintonia nas transas. Você é muito privilegiado, sim!

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Caprica, será um mês perfeito no trabalho! Claro que sempre tem um defeitinho, mas no geral, o cenário tá bem positivo. E tudo graças a Vênus, que acentua sua criatividade e energia mental no serviço. Suas ideias e iniciativas farão toda diferença e serão valorizadas pelos chefes. Agora, se você é de Capricórnio e tá preocupado(a) a procura de um emprego, paciência. O cenário vai estar mais favorável para vocês a partir do dia 13, tá? Com grana, as coisas também melhoram só na segunda quinzena. O Sol brilha em sua 7ª Casa indicando que o período será de romantismo com seu par. Pra quem busca conquistar um crush ou firmar um relacionamento, a segunda quinzena será o melhor momento.

Com a família e amigos, a coisa tá mais complicada, viu? Você terá altos e baixos nas primeiras semanas. Por isso, é bom escolher bem suas palavras e controlar as suas reações. Se acalme, esqueça as picuinhas e procure ter mais jogo de cintura com as pessoas queridas. Se chutar o balde, vai ter de ir buscar depois, viu? As coisas melhoram a partir do dia 13, quando acaba Mercúrio Retrógrado e a gente pode finalmente ter um pouco de paz.

O Sol brilha em sua 7ª Casa, aquece seu coraçãozinho de gelo, seu relacionamento e promete um período mais romântico com seu amor. Serão momentos íntimos mais intensos. Quem começou namoro recente, força! Porque a coisa tende a ficar mais firme na segunda quinzena. Quem está na pista sentirá mais vontade de encontrar um amor para chamar de seu. O desejo de assumir compromisso se fortalece e pode te levar a um envolvimento.

Aquário (21/1 a 19/2)

Neste mês, os astros indicam que sua prioridade será o trabalho, sim! Porém, deve enfrentar alguns contratempos. Vá com calma, evite se estressar e aja com discrição. Depois do dia 12 seu pique aumenta e sua produtividade também! Para quem procura emprego, o começo do mês tá difícil, mas não desanime porque suas chances devem aumentar a partir do dia 20. Agora, com grana, você que lute! E a boa notícia é que poderá contar com uma intuição superafiada para ampliar os ganhos!

Não vai faltar animação em família e com os amigos esse mês, hein, Aquário! Os astros realçam seu lado entusiamado, comunicativo e chegado numa festinha, mas segura as pontas aí e evite as aglomerações! Em vez disso, sugiro usar essa energia toda acumulada pra resolver o que está pendente em casa. Em família, você saberá contagiar os parentes e terá mais liderança. Com as amizades, o astral vai estar superdescontraído e o mês promete altos papos com a turma, muita troca de figurinha no whatsapp e popularidade nas redes sociais.

No amor, finalmente chegou o dia em que os humilhados serão exaltados! Vênus segue o baile em seu paraíso astral e troca likes com Marte. Resultado? Dias felizes no amor e muita satisfação no sexo. Olha, tudo indica que vai se entrosar às mil maravilhas com seu love. E se você está só, você que lute. A conquista pode ter uns perrenguinhos aí, mas tudo deve caminhar como espera na segunda quinzena. Além disso, as revelações serão favorecidas e clima supervibrante na paixão. 

Peixes (20/2 a 20/3)

As previsões de hoje são especialmente para os meus cristaizinhos de peixes que estão desesperados à procura e um emprego. Já pensou em vender alguma coisa? Pode ser no instagram, nas redes sociais… Os astros avisam que você pode se dar muito bem com trabalhos manuais, artesanato, encomendas. Além disso, estão favorecidos peixinhos e peixinhas que atuam no ramo de alimentos, produtos ou serviços voltados para mulheres ou crianças. E quem aqui tá esperando receber uma grana? Bem, é capaz de chegar esse mês, viu? Mas não vai pagar de doida e gastar tudo de uma vez. O conselho é: economize para quitar o que precisa.

Vênus retoma o curso normal e despeja boas energias em seu lar, prometendo um período harmonioso com os parentes. Pois é, meus queridos. O planeta do amor vai dar aquele help nos relacionamentos familiares. Por isso, recomendo barrar palpites dos parentes em seus assuntos amorosos nas primeiras semanas! Agora, nas amizades, seu jeito pode ficar mais exigente e seletivo. Errado não tá, né?

Sorte no amor é o que não vai faltar este mês. Para quem tem um mozão pra chamar de seu, julho promete muito romance, sintonia e sexo cheios de prazer e de carinho. Mas ó, para não fazer papel de trouxa, é bom ter atenção com gente intrometida, querendo interferir em sua vida, especialmente nas primeiras semanas! Para quem tá na pista, tudo deve caminhar com mais leveza e alegria. Seu charme estará irresistível e você pode deixar o crush caidinho, inclusive nos encontros os virtuais.

E aí? Curtiu as previsões do horóscopo mensal de julho de 2020? Compartilhe com os amigos!

01675