Notícias

Saiba tudo o que os astros reservam para você neste domingo

Por Redação João Bidu 22/05/2020 ÀS 08H15
Os astros podem dizer muito sobre como será o dia de amanhã Os astros podem dizer muito sobre como será o dia de amanhã - Crédito: AleksandrMorrisovich/Shutterstock

Quer se preparar para o novo dia que está se aproximando? Então, confira tudo o que os astros reservam para o astral do dia e para o horóscopo de amanhã para cada signo! Assim, você já fica sabendo antes tudo o que te espera neste domingo!

Astral do dia - Domingo, 24 de maio

Amanhã a Lua se aproxima de Mercúrio e Vênus, revelando um bom período para resolver probleminhas financeiros e amorosos. Ao formar aspecto de conjunção com esses astros, a Lua fortalece a capacidade de expressão, estimula negociações, estudos, compras e vendas, principalmente pela internet. 

O domingo tem tudo para ser harmonioso nas conversas com as pessoas queridas. À noite, a Lua começa a brilhar em Câncer, seu domicílio astral, elevando a empatia, a sintonia familiar e o aconchego no lar. Você pode sentir mais vontade de curtir seu cantinho e seu love.

Para agradecer pela semana que passou em se preparar para a nova que está chegando, pratique a oração do Ho’oponopono: “Eu sinto muito. Me perdoe. Eu te amo. Sou grato.”

Horóscopo de amanhã

Áries

Você vai sentir uma vontade irresistível de entrar em contato com gente querida, telefonar, mandar mensagens e colocar o papo em dia. A Lua fica mais perto de Mercúrio, estimulando seu poder de comunicação e sua simpatia neste domingão. A interatividade nas redes sociais e em aplicativos de conversa vai fervilhar, colocando você no centro das atenções. Mas, é bom não se abrir demais com certas pessoas, pois o papo pode render fofocas ou você pode acabar ouvindo comentários desagradáveis. Deus me livre de gente falsa!

Na paquera, tente descobrir o que o crush está escondendo. À noite, a Lua ingressa em Câncer e deixa o clima bem mais acolhedor em seu ninho. Curtir um programinha mais íntimo com seu par ou bolar algo para fazer com os parentes próximos será uma ótima opção. O sossego do lar fará muito bem ao relacionamento com quem ama.

Touro

Touro, meu cristalzinho, amanhã será a hora de focar naquilo que te traz estabilidade e segurança - questões tão importantes para o seu signo. A Lua segue em sua 2ª Casa Astral e apura o seu instinto para cuidar dos interesses materiais, mas também priorizar as coisas que contribuem com o seu equilíbrio e sossego.

Neste domingo as estrelas ajudarão você a perceber o que realmente tem valor para a sua vida. Nas primeiras horas do dia, Lua e Netuno alertam que você pode se decepcionar ao descobrir que alguns amigos não são tão leais assim. Tente conversar, mas não faça papel de trouxa nem permita que machuquem seu coração.

Na paquera, cuidado para não assustar o alvo com suas críticas e exigências: nem tudo precisa ser dito no primeiro contato com o crush. Se tem um amor, há sinal de cumplicidade e boas conversas com seu amor, sobretudo à noite, quando a Lua canceriana passará a brilhar no céu.

Gêmeos

A concentração de astros em seu signo permanece ativa e você vai contar com muita energia para se envolver com as coisas de que gosta. Lua e Mercúrio prometem um domingo com um total de zero defeitos para os contatos e as conversas com pessoas queridas.

Se tiver um tempinho para cuidar da beleza, não deixe para depois, já que pode fazer bem à sua autoestima. Busque dicas em revistas, sites ou blogs de moda, peça opinião aos amigos,mas só mude o visual se tiver certeza de que vai gostar do resultado - cuidado para não se arrepender.

Nos assuntos do coração, você não pensará duas vezes para se declarar a alguém ou tocar num assunto delicado com sua alma gêmea. À noite, a Lua se despede e parte para sua Casa 2, deixando seu lado possessivo mais forte, principalmente na relação amorosa. Pode bater um ciúme do par: controle-se e pegue leve.

Câncer

Câncer, nem tudo pode fluir do jeito que deseja neste domingo, ainda mais nas primeiras horas do dia. Lua e Mercúrio formam conjunção em seu inferno astral e recomendam agir com um pouco mais de paciência. Você pode ter a sensação de que fala, fala, fala, mas os outros não te entendem. Talvez seja melhor ficar no seu canto e ouvir apenas o seu coração. Quanto mais paz, solidão e sossego você tiver, melhor vai se sentir e mais longe de conflitos vai permanecer.

Procure se preservar e evite expor demais a sua intimidade, pois isso pode render fofocas e aborrecimentos. Cuidados com a saúde e alimentação também serão bem-vindos. Já à noite, a Lua ingressará em seu signo e mandará ótimas vibrações para você. Seu charme ganhará reforço e pode render boas novidades na paquera. Se já achou sua cara-metade, não perca tempo discutindo a relação: apenas ame!

Leão

Seu lado sociável, extrovertido e comunicativo vai falar mais alto neste domingo, tudo por causa da energia duplicada da Lua e de Mercúrio em sua Casa 11. O astral será favorável para você agitar as amizades e ampliar sua rede de relações.

Conversas por aplicativos, vídeos e mensagens devem animar o seu domingo. Vai querer ficar em sintonia e conexão direta com as pessoas queridas e terá prazer em colocar o papo em dia. Mas não crie altas expectativas nas primeiras horas, já que nem todos estarão à sua disposição como gostaria. Aceite que dói menos e não se ofenda, ok?

Por outro lado, o restante do dia será bacana para conhecer pessoas e se enturmar com gente nova. Numa dessas, pode até pintar uma paquera estimulante com alguém que tem seu jeito. No romance, estará junto do par para o que der e vier. À noite, a Lua recomenda a buscar privacidade e descanso.

Virgem

Virgem, tá vendo aquela Lua que brilha lá no céu? Pois é, ela está no ponto alto do seu Horóscopo, fechada na parceria com Mercúrio, seu planeta regente, deixando seu comportamento mais confiante e centrado em seus interesses.

Você vai esbanjar autoconfiança amanhã, mas seu maior desafio será justamente conciliar as suas vontades com as vontades das outras pessoas ao seu redor. Se insistir para que tudo seja do seu jeito, corre o risco de acabar brigando com os outros. Diga o que pensa e o que quer, mas saiba ouvir e ceder também.

O recado dos astros também vale para os assuntos do coração, mas o clima mudará da água para o vinho à noite. A Lua vai migrar para o romântico signo de Câncer, incentivando seu lado amoroso, dedicado e carinhoso. Na vida a dois, a parceria pode precisar de uma dose extra de tolerância, mas com compreensão e diálogo, tudo vai se ajeitar com seu bem.

Libra

Lua e Netuno tretam durante a madrugada e as instabilidades ficam ativas até o início deste domingo. Isso significa que você pode se deparar com alguns imprevistos logo cedinho, mas não se preocupe, pois possíveis contratempos serão passageiros.

Ainda pela manhã, a Lua soma energias com Mercúrio, potencializando sua curiosidade e inteligência. Leituras, atividades mentais e coisas diferentes que fizer podem te trazer grande satisfação. Também será um ótimo período para conversar com pessoas que estão distantes fisicamente, mas partilham muitas afinidades contigo.

O céu continuará favorável para se envolver com coisas diferentes e que tirem seus pés da rotina. Se está livre, há boas chances de conhecer um crush especial nas redes sociais. No romance, a sintonia vai falar mais alto: façam planos para o futuro.

Escorpião

As estrelas realçam a sua esperteza, seu tino para negociar e avisam que há chance de ganhar uma grana inesperada amanhã. É que a Lua e Mercúrio ativam seu dom para lidar com os interesses financeiros e você pode bolar boas estratégias para incrementar os seus recursos. Mas, deve pensar bem antes de torrar tudo em besteiras.

O céu ainda revela que será um ótimo dia para dar uma geral nas suas coisas e descartar tudo que só ocupa espaço e você não usa mais - isso vai fazer muito bem ao seu astral.

À noite, a Lua traz novidades, ingressa em sua Casa 9 e promete boas surpresas na paixão. Você pode conhecer alguém especial. Também vai atrair como ímã e terá mais facilidade para envolver quem deseja. Use e abuse da sua criatividade e do seu estilo sensual, sobretudo no sexo.

Sagitário

Sagita, trago verdades: passar o domingo ao lado de quem ama é tudo que você vai querer amanhã. Lua e Netuno tretam de madrugada e no começo do dia, alertando que altos e baixos podem marcar presença no convívio familiar. Portanto, nem pense em perder tempo com discussões e brigas bobas, ainda mais ao conversar com os parentes. Releve uma ou outra bobagem para passar o dia em paz e nada e arrumar tretas e mandar indiretas por figurinhas no WhatsApp.

Em compensação, a Lua vai ficar pertinho de Mercúrio no período da manhã, favorecendo e protegendo seus contatos e relacionamentos. Será o momento certo para desfazer algum mal-entendido e curtir quem estima sem zicas.

Amor em ótima fase, ideal para se declarar, pedir alguém em namoro ou deixar o romance ainda mais forte e sintonizado. À noite esquenta na paixão com a mudança da Lua para sua Casa 8. Seus desejos vão ficar à flor da pele na intimidade com o par!

Capricórnio

Caprica, se não quiser fazer papel de trouxa neste domingo, melhor tomar cuidado com fofocas e mal-entendidos, sobretudo no início do dia. O alerta vem da Lua, que briga com Netuno logo cedinho. Mas as coisas mudam em seguida e o dia será ideal para você privilegiar seu próprio bem-estar.

Lua e Mercúrio avisam que é hora de zelar mais pelo seu organismo. Dar mais atenção para saúde e beleza será um grande prazer e os resultados de suas ações devem surtir efeitos positivos em sua qualidade de vida. Lembre-se de que seu corpo é seu templo sagrado e cuide dele com todo carinho. Reserve um tempo também para arrumar as suas coisas e deixar seu cantinho mais organizado: ambientes arrumados e limpos clareiam até as ideias.

O amor vai receber novos estímulos à noite e a Lua em sua Casa 7 aumentará suas chances de iniciar um namoro, falar em compromisso ou fortalecer os laços com seu bem.

Aquário

De acordo com as estrelas, o domingão será perfeito para você se divertir. Lua e Mercúrio dobram energias em seu paraíso astral, fortalecem sua criatividade e iluminam os talentos que herdou do seu signo.

Não perca a chance de aplicar seu tempo e energia nas coisas de que mais gosta de fazer. Se estiver em quarentena com boa companhia, melhor ainda! Agora, se bater aquela saudade dos amigos e parentes queridos, pode fazer chamada de vídeo, mandar mensagem ou até bolar brincadeiras no grupo da família para de distraírem - que tal uma conversa só com figurinhas? Quem nunca, né?

Os astros também vão realçar seu charme e estimular sua vida amorosa, mas repetem a dica de hoje: controle os gastos com pulso firme. À noite, a Lua muda para sua Casa 6 e recomenda a organizar a agenda para a semana. Na paquera, interesse por colega pode se manifestar. Um programa romântico será a pedida a dois.

Peixes

Lua e Netuno formam aspecto tenso entre a madrugada e o começo do dia, revelando que você pode acordar com mais preguiça do que o normal ou então se mostrar temperamental - cuidado para não chutar o balde porque é você mesmo(a) que vai ter que ir buscar depois. Mas essa influência terá vida curta e logo as coisas vão melhorar, deixando o seu domingo bem mais agradável.

Lua e Mercúrio formam conjunção em sua Casa 4 e prometem reforçar seus laços com a família. É bem provável que você queira se integrar mais com os parentes e mostrar seu afeto às pessoas queridas. Faça contato, telefone, mande mensagem e expresse seu carinho em atos e palavras.

As paqueras podem ficar mornas durante o dia, mas devem esquentar à noite. Seu lado charmoso e encantador vai brilhar e será o momento certo para investir na conquista. Na união, uma noite romântica a dois pode ser bem excitante.

 

LEIA TAMBÉM:

02092