Notícias

Previsões do amor para o fim de semana: 5 a 7 de junho

Por Ricardo Hida Ontem, às 14:50
Saiba o que os astros reservam para o amor neste fim de semana Saiba o que os astros reservam para o amor neste fim de semana - Crédito: Andrea Piacquadio/Pexels

Seguimos com alguns planetas retrógrados do céu promete neste fim de semana, começando com o eclipse lunar no signo de Sagitário que acontece nesta sexta! Se isso vai ser bom ou ruim, não tem como saber! Ou melhor, tem sim: com as previsões do amor para o fim de semana, por Ricardo Hida.

Horóscopo do amor para o fim de semana, 5 a 7 de junho

Áries 

Fim de semana confuso para o coração dos arianos. De um lado, terá uma vontade grande de mergulhar a fundo nos relacionamentos e viver loucamente aventuras. Por outro lado, medo e orgulho podem frear os impulsos. É importante reavaliar, antes de mais nada, o que você espera de uma relação. O céu pede que você pense mais no futuro do que no agora. O crush é quem você quer ter ao lado por muitos e muitos anos? Se não é, caia fora! O momento não é de agora, mas de olhar para projetos futuros e com qual companhia você chegará lá. Instabilidade com Touro e Peixes. Favorável com Gêmeos. Cor: amarelo.

Touro

O céu pede mudanças pra vocês, meus queridos taurinos! É hora de resolver pendências antigas que você deixou de lado. Sua visão sobre relacionamentos poderá ficar mais clara e você conseguirá enxergar com clareza com quem pode contar realmente na sua vida. Se a relação é tóxica, é hora de desapegar! Mas, também vale dobrar o cuidado com seu ciúmes para deixar o clima mais leve. Seu desejo sexual estará mais aflorado e você estará mais propenso(a) a novidades. Não tenha medo de apimentar a relação! Tenha a certeza que seu par vai adorar e pedir mais. Mas, não transforme a surpresa em rotina, valeu? Guarde sempre cartas na manga! Clima fechado com Áries. Céu aberto com Leão. Cor: vermelho.

Gêmeos

Gêmeos, anota aí: não é hora de se arriscar no amor, embora tenha novidades surgindo no horizonte. É importante ter a certeza que você não vai se anular em nenhum relacionamento. A gente sabe que um namoro legal e um casamento saudável é aquele em que existe respeito e espaço para cada um ser o que é. Precisa fazer concessões? Precisa. Mas elas tem que ser bem avaliadas e conscientes. Nem pense, de verdade, em fingir quem não é só para agradar. Em conflitos entre ser e sentir, veja qual te fará mais livre. E pague o preço. Amor é companhia, nunca muleta, valeu? Tensão com Câncer e Virgem. Tesão com Aquário e Áries. Cor: creme.

Câncer 

Dias de altos e baixos emocionais neste fim de semana. Por isso, cancerianos e cancerianas, não se exponham tanto. Atenção redobrada ao que você vai dizer para não criar arrependimentos e embaraços que poderão não ser consertados. Em períodos de eclipse, o melhor é se resguardar e cuidar bem de você, até para que a saúde não fique abalada. Aproveite para organizar suas coisas e pensar mais na rotina. Nada de arrumar encrenca com seu amor! Se você não se sentir com vontade de falar, tente explicar isso com tranquilidade. Tem dias que a gente não está 100% e é preciso respeitar. Baixo-astral com Leão e Áries. Alto-astral com Sagitário. Cor: branco.

Leão 

Os próximos dias poderiam ter nome de filme: A volta dos que não foram! O fim de semana poderá trazer de volta contatinhos e crushes que não foram pra frente no passado - e até pode ser que realmente não tenham futuro mesmo. É hora de priorizar a si mesmo(a) e pensas muito bem nos prós e contras de cada crush. Reveja quais são seus projetos de vida; se tiver de priorizar carreira ou família, não tenha dúvidas! O fim de semana pede que você preste mais atenção no que te dá prazer: se é a companhia daquele contatinho, também não hesite. O ano tem exigido muitas escolhas de você, mas o objetivo é sempre o mesmo: colocar você em primeiro lugar. Lembre-se sempre disso! Clima pesado com Câncer, Áries e Peixes. Clima leve com Touro e Libra. Cor: dourado.

Virgem 

Fique em casa, virginiana! E isso nem é só campanha contra a covid-19! É pra você curtir o seu amor no melhor estilo conchinha! Se eu pudesse montar uma sugestão de fim de semana para você, eu diria: cozinhem juntos, façam maratonas de séries, pintem a casa! Qualquer coisa que você fizer junto com seu par, dará certo. Se está solteiro(a), esse momento é muito mais para curtir família do que encontrar um amor pra chamar de seu. O que pode não ser ruim, já que às vezes é preciso pensar mais em nós mesmos e nos nossos projetos pessoais.  Se for possível, dê uma organizada na sua vida - será bem útil. Sinal vermelho com Gêmeos. Sinal verde com Áries e Aquário. Cor: azul-escuro.

Libra 

Este será um fim de semana muito importante para você, Libra! A cota de sapos engolidos pode ter chegado ao limite. Aproveite os próximos dias para ter uma conversa importante e botar ordem nas relações. Se você acha que o crush está te enrolando, explique. Se você não gosta do comportamento do seu par, exponha essa insatisfação. Se precisar corrigir coisas no casamento, proponha. O céu está bem favorável para correções de rumo e mudanças radicais na sua vida. Só não fique enrolando e prolongando uma situação que você sabe que não tem mais jeito. Aprenda a estabelecer limites, de forma sincera e educada. Se você não se respeitar, ninguém fará por você, valeu? Fracasso com Escorpião e Áries. Sucesso com Leão. Cor: violeta.

Escorpião 

Mudanças à vista, escorpianos e escorpianas! Você poderá vivenciar transformações importantes nos seus relacionamentos. O que não quer dizer que sejam ruins ou rupturas definitivas. Aliás, nada é definitivo - por enquanto - na sua vida, embora você deteste ouvir isso. Os próximos meses obrigarão você a rever posições e até perdoar pessoas para deixar você mais leve. É possível que você oficialize relações. Quem sabe o namorado não venha a sugerir um casamento? O importante é deixar as coisas bem resolvidas; nada de levar com a barriga, como diz a expressão popular. Mesmo que lá na frente seja preciso rever a posição, é preciso uma decisão no momento. Meio mal com Leão, Touro e Libra. Tudo bem com Sagitário. Cor: preto.

Sagitário 

Não tenha medo de expor o que está sentindo, nem de pedir ajuda, sagita! Você que está sempre à frente das relações também precisa aprender a ser cuidado(a). Colinho é fundamental em alguns momentos da vida, não é? Ouvir também a opinião do seu amor pode ajudar - e muito. Tenho certeza que o seu par ficará feliz em estar ao seu lado, firme e forte. Há momentos em que é preciso deixar de olhar o futuro e os lugares distantes para centrar-se no presente e voltar-se para si e para quem está do lado. No seu caso, o céu de hoje pede isso. Mais lucidez, mais quietude e mais reflexão. Fale menos, pense mais. Nada bem com Escorpião e Capricórnio. Tudo ótimo com Câncer e Escorpião. Cor: prateado.

Capricórnio 

Menos é mais, caprica! Embora você saiba disso, é preciso que você se concentre na qualidade dos momentos íntimos com você mesmo(a), primeiramente, e depois com o mozão. O fim de semana pede mais quietude, mais silêncio, mas nem por isso, isolamento. Há horas em que o silêncio cúmplice é maravilhoso. Perceber seu par com o toque pode ser uma experiência bem mais íntima que ouvir seus sonhos. As relações poderão e deverão ser revistas, inclusive na busca de maior equilíbrio. Em um namoro ou em um casamento, não pode existir o dominador e o dominado. É preciso ter companheirismo e cumplicidade. Você perceberá isso neste fim de semana. Bad vibes com Sagitário. Good vibes com Touro. Cor: verde musgo.

Aquário

Você mostrará, mais do que nunca, vigor e intensidade nas relações. As pessoas dificilmente entendem que você pode ser muito leal e companheiro(a), sem precisar ser grudento(a) demais, não é? Preservar a intimidade é uma virtude que poucos conseguem ter. O céu trará a você uma vontade imensa de rever relações, buscando inovação e liberdade neste fim de semana. Não tenha medo de expor, com tranquilidade, essas sensações para o crush. É possível ter um compromisso sólido, real e verdadeiro sem precisar seguir uma fórmula. Decididamente você entendeu que família Doriana não é a sua, mas que nem por isso você não tem vontade de criar laços fortes e duradouros. De mal com touro. De bem com Virgem. Cor: azul índigo.

Peixes 

Jogo de cintura é o que você mais vai precisar neste momento, Peixes! Até porque intimidade precisa de muita, mas muita flexibilidade. No seu caso, é aprender a fazer concessões, sem fazer sacrifícios. Você que não sabe impor limites vai precisar aprender a fazer isso nos próximos dias. Mais do que aprender a colocar seus sonhos em prática, é necessário que você saiba viver uma relação com noção mais clara de respeito. Ótimo momento para saber quando não ser invasivo(a) e ser invadida. Tempo ruim com Leão. Ensolarado com Escorpião. Cor: laranja

Previsões por Ricado Hida, astrólogo e babalorixá.

LEIA TAMBÉM

01678