Horóscopo do amor para o fim de semana: veja o que os astros revelam

Previsões do amor para o fim de semana: dias 5 a 17 de novembro

Você vai arranjar um crush? A sensualidade vai estar em alta? Confira!

horóscopo do amor para o fim de semana
Foto: UfaBizPhoto/Shutterstock

A semana está acabando, então nada melhor do que ler dicas de amor, relacionamento e paixões, não é mesmo? Descubra agora as previsões amorosas que os astros separaram para você, conferindo o horóscopo do amor para o fim de semana dos dias 15 a 17 de novembro.

Horóscopo do amor para o fim de semana dos dias 15 a 17 de novembro

Áries 

Chance de reatar namoro encerrado há pouco tempo. Vida a dois movimentada, pedindo mais jogo de cintura. Sucesso com Libra e Touro. Cores: azul e branco.

Touro 

Com o seu charme e uma pitada de descontração será mais fácil conquistar quem deseja. O Sol escorpiano protege a relação com o par. Alegria com Câncer, mas riscos com Gêmeos. Cores: rosa e
preto.

Gêmeos 

Além do seu papo envolvente, tenha mais ousadia para se dar bem na paquera. Marte promete prazer e harmonia na vida a dois. Alegria com Libra e Sagitário, mas cautela com Escorpião. Cores: branco e preto.

Câncer

O Sol escorpiano aumenta muito o seu poder de sedução. Quer atacar alguém? A hora é essa! Mal-entendido pode afetar o seu romance. Sucesso com Escorpião e Câncer. Cores: lilás e marrom.

Leão 

Sigilo será muito importante para você chegar junto na pessoa que cobiça. No romance, faça a sua parte para fortalecer a relação. Emoções com Libra e Sagitário, mas tensão com Câncer. Cores: pink e laranja.

Virgem

Amigos ou festas podem favorecer os seus planos de conquista. Desafios podem surgir na vida a dois, mas serão superados. Atração por Sagitário e Touro. Cores: vermelho e preto.

Libra

Coragem e ousadia não te faltarão, seja para fisgar o seu crush, seja para movimentar a sua vida a dois. Novidades com Áries, mas contratempos com Escorpião. Cores: prata e vermelho.

Escorpião 

Em programas diferentes pode conhecer um novo amor. Clima instável com o seu par. A ordem é evitar críticas. Cautela com Libra e boas novas com Sagitário. Cores: dourado e branco.

Sagitário 

A delicadeza de Vênus e a sensualidade de Marte serão decisivas para conquistar. Cuidado com boatos envolvendo a pessoa amada. Instabilidade com Câncer. Cores: roxo e bege.

Capricórnio 

Lance passageiro pode se tornar sério. Se é o que você quer, bola pra frente. A atração física vai dominar o romance. Emoções com Escorpião e Libra. Cores: amarelo e azul-escuro.

Aquário 

Namorico com pessoa de outra cidade pode começar ou se firmar. Foque em suas tarefas, mas não deixe o seu mozão em segundo plano. Alegrias com Áries e Libra. Cores: cinza e branco.

Peixes 

A Lua canceriana pode abrir novos horizontes na paquera. Você e sua cara-metade têm tudo para viver momentos especiais. Atração forte por Touro e Sagitário. Cores: verde e prata.

O que achou do seu horóscopo do amor para o fim de semana? Conta pra gente nos comentários!

LEIA TAMBÉM

Os comentários estão desativados.