Notícias

Previsões do amor para o fim de semana: 14 a 16 de fevereiro

Por João Bidu 14/02/2020 ÀS 11H00
Previsão para o fim de semana

Fevereiro, o mês do Carnaval, está na metade e será que você ainda vai dar sorte com as paqueras? Bom, até às 19h19 do sábado você pode aproveitar as boas energias da Lua Cheia, que enchem você de confiança e magnetismo. Depois, chega a Minguante e aí as boas chances podem minguar também. Confira agora as previsões do amor para o fim de semana, por João Bidu.

Horóscopo do amor para o fim de semana, 14 a 16 de fevereiro 

Áries 

Mais um final de semana e você continua no modo arianjo, isso tudo graças a Vênus no seu signo. No domingo à noite o planeta forma trígono com a Lua, anunciando momentos diferentes e gratificantes com quem ama, sem falar do aumento considerável de sua sensualidade, pois a Lua estará em Escorpião. Se tiver que conversar sério com seu crush ou mozão, aproveita agora, pois dia 17 Mercúrio ficará retrógrado em Peixes e aí as ideias e a maneira de se expressar podem ficar bem complicadas. Sábado, depois das 19h21, atenta! Lua em quadratura com o Sol—risco grande de treta. Show de bola com Libra, Sagitário e Gêmeos. Tempo instável com Aquário e Escorpião. Cores: azul-vivo e cinza.

Touro

Com a Lua Cheia em Escorpião, vai ser difícil passar este final de semana sem um grande acontecimento em sua vida amorosa. Para isso, você vai precisar: conter os seus impulsos, evitar atitudes agressivas e usar e abusar do seu lado mais carinhoso. Marte e Vênus não estão jogando no seu time, mas ainda assim você pode usufruir da forte onda sexual que deve pintar na sua praia. Você estará imbatível na comunicação das suas ideias e dos seus desejos. Não se esqueça, caso passar por algum problema, aquela amiga de confiança pode ser a sua salvação. Tudo de bom com Gêmeos, Virgem e Capricórnio. Não muito bom com Aquário e Escorpião. Cores: perata e azul-claro.

Gêmeos

O que pode te ajudar muito neste fim de semana é que sua empatia estará bem exaltada. Assim, qualquer problema que surgir será vencido com muita facilidade, até porque sua comunicação estará bem mais dócil e compreensiva. O Sol aquariano reforça a sua vontade de encontrar um crush que tenha o mesmo pique que você tem de procurar coisas novas. Para quem tem uma relação firme, Marte aponta momentos de muito prazer, embora algumas divergências possam surgir. No sexo, promete mas apenas para quem já encontrou um amor para chamar de seu. Vai dar bom com Peixes, Libra e Sagitário. Pode dar ruim com Escorpião e Aquário. Cores: amarelo e lilás.

Câncer 

Lua Cheia em Escorpião e isso significa que você vai estar com sua capacidade de atrair gente bonita e interessante. Mas é bom saber lidar com uma influência tão poderosa assim, pois de repente você pode se empolgar e acabar deixando o sucesso subir à cabeça, podendo agir por impulso e acabar se arrependendo depois. Isso vale principalmente para a parte sexual, o que vai encantar o seu mozão ou possíveis crushs é que você estará mais prestativa(o) do que nunca – culpa de Marte que transita em sua 6ª Casa Astral. Sábado à noite, tenha cuidado, pois o risco de desencontro e choque de opinião vai ser grande. Segue o jogo com Peixes, Capricórnio e Touro. Pega leve com Aquário e Escorpião. Cores: marrom e rosa.

Leão 

Está muito a fim de amarrar alguém? Aproveite os últimos do Sol em Aquário, que sempre aumenta a sua chance de consolidar relação. Mas no sábado à noite fique esperta(o), pois Sol e Lua "brigam" no céu e pode sobrar pra você aqui na Terra. Marte continua turbinando o seu poder de sedução, sinal de que a hora é essa de chegar junto ou se insinuar para o crush que está desejando. Final de semana maravilhoso? Pode ser que sim, mas tenha cuidado com o que vai dizer, promessas que não pode cumprir. O que Vênus garante é que deixando a aquela mania de se achar a rainha ou rei da cocada-preta, você tem tudo para agradar mais. Inclusive nos momentos íntimos. Muita sintonia com Gêmeos, Peixes e Sagitário. Vá com calma com Aquário e Touro. Cores: marrom e vinho.

Virgem 

Seu signo está num excelente momento astral de fazer mudança radical em sua vida amorosa. Por isso aproveite a passagem de Vênus pela sua 8ª Casa Astral, ainda mais porque você vai saber agir com delicadeza e bom senso. Mercúrio em Peixes sinaliza que você pode sentir uma atração irresistível bem diferente por uma pessoa sonhadora, sensível, que pode combinar muito bem com o seu jeito prático e determinado de ver as coisas. Assuntos ligados à família ou ao passado podem trazer novidades. Mas, algum familiar pode querer se meter na sua vida sentimental, trazendo desconforto. Sua sexualidade continua com a corda toda. Sucesso com Capricórnio, Peixes e Touro. Embaraços com Aquário e Escorpião. Cores: vinho e vermelho.

Libra 

Mesmo com o Sol em Aquário não pintou nenhum crush novo, nenhuma aventura gostosa ou momentos de ternura com o seu mozão? Vênus na sua 7ª Casa não ajudou a tirar entulhos e bagulhos da sua relação? E Marte não conseguiu te dar coragem de chegar junto da pessoa que deseja, com aquele papo envolvente e romântico que você tem? Então, você precisa ver o que está empatando a sua vida. Tudo indica que  este fim de semana tem tudo para ser glorioso para o seu signo. Então, erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé. Só vem com Libra, Sagita e Gêmeos. Não tem com Aquário e Escorpião. Cores: amarelo e verde-água.

Escorpião 

Lua Cheia no seu signo é sinal de que você estará mais impulsiva(o) e sensual do que nunca. Aproveite intensamente os últimos dias de Mercúrio em seu paraíso astral. Dia 17 ela fica retrógrado e aí pode dar ruim em vários sentidos, principalmente na maneira de se expressar. Você nunca sentiu atração por alguém bem mais jovem? Então, se prepara, pois pode ter uma surpresa maravilhosa. Assuntos de trabalho ou de grana podem te aproximar de algum crush muito especial. Essa mesma influência também pode servir para trocar mais ideias com o seu mozão. Relação boa com Peixes, Virgem e Touro. Gol contra com Aquário e Escorpião. Cores: creme e azul-vivo.

Sagitário 

Vamos ou não vamos aproveitar as boas energias de Vênus em sua 5ª Casa Astral? Tá certo que essa influência vai até o começo de março, mas deixe para amanhã o que se pode fazer hoje. Sendo assim, vamos surfar nessa "onda venusiana", que sempre deixa seu signo mais simpático, receptivo, compreensivo e com um charme imbatível. Se está só, não recuse convite para sair em bloquinhos ou outros tipos de programas com a galera, pois justamente em lugares festivos é que sua estrela tende a brilhar mais. Mercúrio ilumina seu interior e te ajuda a vencer antigos grilos, aumentando sua confiança. Emoções com Peixes, Áries e Sagitário. Risco de decepção com Aquário e Escorpião. Cores: branco e vermelho.

Capricórnio 

Semana passada eu falei de problemas astrais que podem estar te atrapalhando, mas o clima está propenso para você se sentir mais diferente, pois Júpiter e Plutão no seu signo, deixando-o mais alegre, otimista e com uma disposição para fazer mudanças que dificilmente ocorre com Capricórnio. Sem menosprezar as dificuldades que possa encontrar, mas acredite um pouco mais na sua sorte, em coisas que estão fora do seu controle e não apenas no que você está vendo. Ainda mais porque a Lua Cheia está em Escorpião, incentivando você a expressar os seus sentimentos, seja para o seu mozão ou com aquele crush que deseja conquistar. Tudo bem com Virgem, Capricórnio e Sagitário. Não tão bem com Aquário e Escorpião. Cores: magenta e amarelo.

Aquário

A Lua Cheia no ponto mais alto do seu mapa é uma energia que você não pode desprezar. Afinal, estará mais confiante do que nunca, com muita vontade de se relacionar e até de usufruir mais intensamente dos prazeres da carne. Marte e Vênus continuam nos mesmos signos, enviando good vibes para o seu: desminta aquela galera que reclama que você é uma pessoa fria e muito racional. Afinal de contas, criatividade é a sua praia, não é? Então, use-a da melhor maneira possível. No sábado à noite é bom ir devagar com o andor. Se tiver que abordar algum tema delicado, vá com calma e use bons argumentos. Alegrias com Gêmeos, Virgem e Capricórnio. Enroscos com Touro e Escorpião. Cores: cinza e azul-claro.

Peixes 

Semana passada eu falei da fluência verbal que Mercúrio dá ao seu signo e, nesta sexta, a partir das 18h46, a sua fala deve ficar mais envolvente ainda, pois o planeta da comunicação faz aspecto ótimo com a Lua. Já no sábado, não posso dizer o mesmo. Embora a Lua troque boas energias com outros planetas, justamente com o Sol aquariano acontece uma trombada, que pode causar alguma saia-justa. Mas domingo à noite você pode tomar o porre de sua simpatia, poder de sedução e meiguice, pois Lua e Vênus te mandarão energias radiantes. Boas conexões com Gêmeos, Júpiter e Capricórnio. Conexões enroladas com Escorpião e Aquário. Cores: dourado e rosa- claro.

O que achou do seu horóscopo do amor para o fim de semana? Conta pra gente nos comentários

LEIA TAMBÉM

01678