Notícias

Previsões do amor para o fim de semana: 3 a 5 de abril

Por João Bidu 03/04/2020 ÀS 14H00
Previsões do amor para o fim de semana Previsões do amor para o fim de semana - Emotions studio/shutterstock

O fim de semana é de Lua Crescente, o que nos leva a rever alguns vícios que podem estar prejudicando a relação e impedindo que ela cresça. Essa fase da Lua ajuda os projetos a tomarem forma e se desenvolverem - e com os relacionamentos não é diferente. Pode ser uma boa hora pra ingressar em um namoro, hein? Pena que vai ter que ser só a distância por enquanto, porque nada de sair de casa! Mas antes de partir pros contatinhos, vem conferir as previsões do amor para o fim de semana, por João Bidu.

Horóscopo do amor para o fim de semana, 3 a 5 de abril

Áries 

Neste fim de semana vocês estão com tudo, arianjos e arianjas. Vênus e Marte - os dois planetas mais importantes do amor - estão jogando no seu time. Na segunda, Marte entrou em Aquário, sua sempre bem-vinda 11ª Casa Astral. E nesta sexta, dia 3, é a vez de Vênus entrar em Gêmeos, outra Casa super favorável. Apesar do isolamento, o que é sempre complicado para um signo que não para quieto, como o seu, você vai encontrar jeitos diferentes de mandar seus recadinhos, jogar o seu charme - pelo computador ou celular - e deixar o crush ainda mais caidinho(a). Já o planeta do amor dá sinal verde pra paquera. Áries terá simpatia, boa lábia e uma comunicação superpower para conquistar o crush. Já ouviu falar em whatsapp? Então, bora mandar uns memes, umas figurinhas sugestivas. Nudes? Opa, talvez seja muito arriscado! E mais: sua relação com seu amor tem tudo para navegar em águas tranquilas. Quer dizer, quase, porque Mercúrio está no seu inferno astral e pode arrumar tretas como fofocas ou mal-entendidos. Fique atenta(o), viu? Beleza com Áries, Leão e Escorpião. Cautela com Aquario e Touro. Cores: roxo e branco.

Touro

Marte no ponto mais alto do seu horóscopo deve ativar e muito o seu poder de sedução, hein? Como os contatos íntimos estão complicados nestes dias de pandemia, você que lute para encontrar um jeito de extravasar os seus desejos. Tem algum contatinho que faz muito sucesso na área em que atua? Pode rolar uma química incrível. E aí você vai dizer: “Deus me livre, justo agora que eu quero distância de gente?”. Tudo bem, mas como Marte vai ficar te atiçando até o meio de maio, não custa plantar, semear para colher os frutos mais pra frente, não é? Enquanto isso, Vênus se despede do seu signo e entra em Gêmeos, onde vai permanecer por alguns meses. “Isso é bom pra mim, João?”. Mais ou menos, viu! Vênus é sinônimo de dar e receber, generosidade, delicadeza, mas pode também mexer bastante com o seu sentimento de posse. Que novidade pra você, né? E aí a pessoa que ama pode sofrer um bocado com suas cenas de ciúme. Se o caldo engrossar, eleve seus pensamentos a Mercúrio, que promete deixar as suas falas bem mais carinhosas. Maravilha com Virgem, Capricórnio e Câncer. Cinzento com Leão e Libra. Cores: azul-marinho e bege.

Gêmeos

Se fosse em tempos normais e com rodinha nos pés como você, certamente estaria armando vários programas né, Gêmeos? Mas de quarentena e com risco de se deparar com aquele vírus horrível em qualquer lugar, o jeito é sossegar o facho e curtir o aconchego do lar. Quem pode te dar uma forcinha especial é Vênus, que deixa o seu inferno astral nesta sexta o que tende a te deixar menos inconstante e mais romântica(o). E aí assistir uns filminhos e agitar a galera pelo Whatsapp pode te satisfazer. Se o encontro com o crush na sua casa for inevitável, não deixe de dividir o pote de álcool em gel, combinado? Segundo “especialistas”, esta é uma das melhores cantadas e provas de amor nos dias atuais. Agora, se não tem ninguém no seu radar, oportunidade para conhecer gente bacana não deve faltar e a paixão estará rondando sua praia - quero dizer, quarentena, porque praia só no fim do ano, né? Quem avisa é Marte, que entrou em sua 9ª Casa Astral, deixando seu jeito mais atrevido e ousado. O astro promete novidades espetaculares e revela que você pode ter intensas surpresas com alguém de outro lugar - mas que vai ficar só online por enquanto. Agora, se já tem um bem pra chamar de seu, trate de valorizar a companhia ou as afinidades nestes dias difíceis! Legal com Áries, Gêmeos e Peixes. Quase legal com Libra e Touro. Cores: violeta e cinza.

Câncer 

Enfrentar o Coronavírus, a quarentena e ainda Vênus, a deusa sagrada do amor, no seu inferno astral, ninguém merece, né Câncer? Mas merecendo ou não, é isso que temos para este fim de semana e você vai ter de lutar para vencer todos esses inimigos. Mas não chora, não! Por sorte, Vênus não vai mandar totalmente no astral porque Mercúrio, o rei da comunicação, está "passeando" em sua 9ª Casa Astral, o que nos dias atuais é uma bela influência, já que ele rege os crushs, contatinhos e amizades que estão distantes. E aí já viu, né? Vai ter chamadas de vídeo, mensagens e ligações para animar o seu fim de semana. E o Sol? Não esqueceu você, não. Continua em Áries, sua Casa 10, o que sempre pode mexer com seu lado conquistador e atrevido e isso tem tudo para turbinar seus contatos - a distância, combinado? Mas o astro-rei pode te colocar em saia-justa, pois o excesso de franqueza raramente é uma boa pedida. Para completar, Marte está ativando seu lado sensual e seus desejos sexuais - o problema é que não pode sair de casa, né. Pode rolar atração física de tirar o fôlego e juízo, capaz de fazer você esquecer do álcool em gel! Cuidado, hein? Chega mais com Escorpião, Câncer e Virgem. Chega pra lá com Leão e Aquário. Cores: rosa e preto.

Leão 

Apesar da quarentena, um envolvimento futuro pode estar prestes a começar. Logo você hein, Leão, que tem autoconfiança, magnetismo, carisma e que adora se destacar, tem de ficar trancado em casa, dói né? Mas, calma! O que tá ruim sempre pode piorar! É isso aí, vamos fazer piada, mas sem esquecer do álcool em gel, do sabão e das recomendações de isolamento social. O que, você está pensando em pegar alguém, com todo esse cenário? Cê tá maluca(o)! Falando sério: Marte na sua 7ª Casa pode aumentar suas chances de conquista e namoro firme, certo? Mas também pode acentuar algumas diferenças que tem com seu amor. Ainda bem que a partir deste fim de semana você conta com a energia serena e elegante de Vênus em sua 11ª Casa, o que vai ajudar a amenizar os conflitos e deve elevar o brilho da sua beleza e simpatia. Você tem tudo para arrasar e fazer sucesso com gente ligada ao seu círculo de amizades. E se já encontrou sua alma quase-gêmea, pode viver dias movimentados, principalmente com novidades sobre planos ou mudanças que pretende realizar com seu par. Bom com Áries, Sagitário e Libra. Não muito bom com Touro e Aquário. Cores: branco e verde.

Virgem 

Marte entrou em Aquário; o que isso significa pra você? Veja, a força marciana nunca deve ser subestimada, ainda mais porque ela atua no setor mais complexo e prazeroso do ser humano – o sexo. Então, você que é um signo certinho, que talvez tenha esteja achando tranquilo ficar em isolamento, vai ter de se esforçar para lidar com sua libido. Ah e cuidado, viu? Marte pode te deixar muito prestativa(o), principalmente com colegas. Mas com o Coronavírus solto por aí, é melhor deixar o date para os dias melhores que virão. “E Vênus, João, vai lembrar que eu existo?” Ô se vai. O planeta do amor está entrando no ponto mais alto do seu Horóscopo e isso deve trazer muitas novidades, já que você pode ser menos humilde, sonhar mais alto e jogar seu charme para um crush que sempre pareceu difícil demais. Já para quem divide a cama com alguém, Vênus pode trazer algumas coisas embaraçosas, inclusive relacionadas à carreira profissional. E se você pensa que acabou, não acabou não! Olha, não sei se você sabe, mas Júpiter e Plutão continuam firme no seu paraíso astral, mandando energias conquistadoras e sedutoras para você. Mais uma força para você tentar aquele crush supremo que eu falei acima, valeu? Ou, quem sabe você não recebe uma cantada de um crush que sempre achou que estivese em “outro patamar” ou até mais interessado em sua amiga(o) do que em você. Cola em Capricórnio, Touro e Virgem. Descola de Leão e Aquário. Cores: preto e vermelho.

Libra 

Você está com a faca e o queijo na mão, Libra! Digo isso porque Marte, o planeta dos desejos sexuais, e Vênus, planeta dos desejos afetivos, estão vestindo a camisa do seu time e prometem lances emocionantes e gostosos, mesmo com a pandemia infernizando a vida de todo mundo. Marte no seu paraíso astral é sinal de que atração intensa e avassaladora pode brotar do nada.  E o que é melhor: pode, sim virar compromisso sério, que no fundo é o que o seu signo mais deseja, não é? Em algumas fases ou aqueles librianos fora da curva, podem se deixar levar por aventuras, por querer beijar muito - e muitos! Mas, o que está no fundo da sua alma é encontrar o príncipe ou a princesa encantado(a) e ser feliz para sempre. E para isso você vai contar com Vênus, que rege o seu signo e que agora está em Gêmeos, trazendo novidades e estimulando você a falar mais, a mostrar o que sente e o que deseja. Para quem tem parceiro(a) firme, essa influência será ainda mais maravilhosa, mas serve também para você que ainda está na fase de estudar o crush e esperar a hora certa para jogar seu charme. A hora é essa, meus consagrados! Não dê bola para quem quer assombrar o seu sonho porque, mais do que nunca, os humilhados serão exaltados. Sinal verde com Leão, Libra e Gêmeos. Sinal amarelo com Touro e Virgem. Cores: verde-escuro e branco.

Escorpião 

Neste fim de semana você tem mais é que se agarrar às boas energias que Mercúrio deve mandar, afinal, o planeta que não gosta de ver ninguém parado está na sua 5ª Casa Astral. Não é pouca coisa, maninhos e maninas astrais. Você, que costuma encantar e seduzir com o seu modo sensual de ser, agora vai ter de contar mais com um bom papo, ideias diferentes e poder de percepção para entender o que está rolando nos bastidores - afinal, por enquanto é tudo online. E não se espante se "chover na sua horta" um crush mais novo que você, pois a sua atração por pessoas mais jovens se acentua nesta fase. Cuidado, porém, com a inconstância – agora quer, daqui a pouco não quer mais, depois volta a querer. Esse vai-e-vem pode atrapalhar tudo e no fim você ainda vai ficar com fama de instável, certo? Marte também vai mexer com o seu astral, botando a intimidade com quem ama no modo turbo. Só que com efeitos colaterais mais perigosos do que a hidroxicoloroquina. “É uma ciumeira, atrás da outra”, conhece essa da Marília Mendonça, né? Pois então, o seu lado possessivo estará mais aflorado e isso pode gerar tretas e mais tretas com o seu mozão. E mais: algo ligado à família ou ao passado também pode entrar em cena e causar saia-justa. Com todo mundo confinado, cuidado: a mistura de ciúme com treta familiar é bem explosiva. Mas, como o sexo está sempre ligado ao seu signo, olha aí: Vênus entra em Gêmeos nesta sexta e o seu erotismo vai ficar mais solto, vibrante, mas também instável. Se está só, não vai faltar motivação para seduzir e nem habilidade para envolver o crush. Fácil com Câncer, Virgem e Capricórnio. Difícil com Touro e Aquário. Cores: pink e azul-vivo.

Sagitário 

Veja se não é para glorificar de pé, Sagita. Marte, que rege seu paraiso astral, entrou em Aquário, o que deve turbinar a sua já empolgante comunicação e o seu lado sociável. Pena que vocë só vai poder usar esses atributos pelo celular ou computador. Errado não tá, né? Sorte não vai faltar para encantar o crush ou a pessoa amada; lembrando ainda que colegas ou parentes mais chegados podem dar dicas valiosas sobre como você deve agir em certas circunstâncias. Não será difícil se encantar por alguém cujo tipo físico nunca mexeu com suas fantasias, mas que pode te impressionar pelo papo cativante e ideias diferentonas. Quero ver como você vai lidar com duas influências conflitantes! Vênus entra agora na sua 7ª Casa, o que normalmente leva você a deixar as bagunças de lado e se concentrar totalmente na pessoa que ama, tendo pensamentos recorrentes sobre o futuro ao lado dela - claro que isso é bem melhor para quem já está muito bem amarrado(a). Acontece que o Sol está na sua Casa 5 e ela sempre turbina o seu lado conquistador, aventureiro, que é ótimo para quem tá na vibe de curtir a solterice. E então, qual será o modo que você vai ligar? Pode sorrir com Leão, Áries e Gêmeos. Pode chorar com Touro e Aquário. Cores: amarelo e cinza.

Capricórnio 

Vai me dizer que você não conseguiu aproveitar a passagem de Vênus pelo seu paraíso astral? Não pintou nenhum crush maravigold ou no seu relacionamento tudo continuou como antes? A vida é assim mesmo, né? Quando tudo poderia dar bom, dá ruim; e vice-versa. E agora que o planeta do amor entra na sua Casa Astral do trabalho e da saúde, será que pode pintar algo mais seducente? Por que não? Assuntos relacionados a esses dois importantes setores da sua vida de repente podem abrir caminho para você conhecer alguém interessante - mesmo que seja só a distância por enquanto, seguindo as regras sanitárias vigentes. Até porque, não sei se você sabe, mas a tendência é de você deixar de ser aquela pessoa focada demais, disciplinada demais e ser mais tolerante com os outros. Você pode duvidar, mas essa mudança de comportamento vai fazer os outros te olharem com outros olhos, com mais simpatia. Oxalá, né? Mas não deixe Marte acentuar o seu lado durão e possessivo, pois aí seu lance vai correr sérios riscos. É hora de pegar mais leve e maneirar nas exigências com o crush ou mozão. E se as opções atuais não forem tão promissoras, que tal reviver o passado? É que o Sol está na sua 4ª Casa Astral, favorecendo contatos com paquerinha ou namorico que você possa ter tido tempos atrás. Nesta fase de distanciamento social, não custa nada ligar ou mandar aquela mensagem que tem tudo a ver com o momento: “E aí, tá lavando as mãos por pelo menos 20 segundos, tá passando álcool em gel?” Vai que cola! Depois de relembrarem passagens de outras épocas, não é nada difícil pintar convite para se reencontrarem quando a quarentena acabar. Aí você lembra de mim, valeu? Caliente com Capricórnio, Virgem e Escorpião. Brochante com Aquário e Leão. Cores: dourado e vermelho.

Aquário

Se você é aquele aquariano mais fechado, até que deve estar gostando destes tempos de isolamento, né? Mas, a maioria dos aquarianos gosta de sair, bater papo, socializar e com essa pandemia isso ficou quase impossível - a não ser pelos canais virtuais. E tá certo, né? Mas para qualquer tipo do signo, a onda que vem aí deve esquentar a paixão, pois Marte entrou no seu signo. No lugar de muita resenha, você gostaria muito de pegar, tocar, partir pra cima, mas por enquanto não tem como, né! Você que lute para atender aos seus anseios mais profundos. Eu vejo que você pode despertar sentimentos intensos em alguém que conhece e declarações inesperadas devem rolar, mesmo que de forma remota. Ah, e eu tava aqui pensando: antes, quem terminva namoro por telefone era “nossa, que horrível” e agora, seria aceitável? Pelo menos você teria uma desculpa muito saudável para agir assim, não? Então, se seu lance não está lá essas coisas, aproveita e manda bala. Mas ó, não pense que o astral está só pra isso, não. Se deseja conquistar ou apimentar a relação com seu love -tomando as devidas precauções -, saiba que Vênus está ingressando no seu paraíso astral, onde seu poder de sedução vai a milhões e ninguém vai escapar dos seus encantos físicos ou intelectuais, mesmo com esse vírus infernal que está entre nós. Vai que é sua! Tudo bem com Áries, Sagitário e Capricórnio. Nada bem com Touro e Leão. Cores: amarelo e azul-claro.

Peixes 

E aí meus peixinhos e peixinhas, estão seguindo o isolamento vertical, horizontal ou diagonal? Olha, a OMS e o Ministério da Saúde indicam o horizontal, certo? Todo mundo em casa e é daí que vocês vão ter de se virar nos 30 para não deixar sua vida amorosa em quarentena. E, justamente agora, tenho uma notícia não muito boa. Quer que eu dê agora ou depois? “Depois,João, de notícia ruim já estamos cheios”. Beleza! Nesta sexta, dia 3, Vênus muda de signo e de cenário, enaltecendo o clima de cumplicidade com o seu mozão. Ficar juntinho será a melhor pedida para você se sentir feliz e protegida(o) das dores do mundo. Quem já tem um love pra dividir o teto, até que pode, mas não tão juntinho assim - ou será que vocês estão desreipetando as regras? Olha, tô achando que sim, hein? Mas, quem tem um crush lá fora vai ter de se contentar com beijinhos, abraços e amassos remotos. O mais importante é que a família vai dar a maior força para você ficar de bem com o seu coração. E olha que nem sempre a família ajuda, né? Agora, pra ouvir sentada(o): Marte, o planeta guerreiro, valente, muitas vezes malvado, entrou no seu inferno astral. Não chore, viu? É só você ligar suas antenas, tomar um bom banho de descarrego com ervas, reforçar a fé no seu santo e seguir em frente. Brigas, segredos, fofocas sobre traição e outros perrengues podem acontecer, mas tomando a providências acima e contando com sua poderosa intuição, pode acreditar, você vai vencer esse inimigo peçonhento. Se você está ganhando a guerra contra a pandemia, por que não pode transformar o seu inferno em paraíso astral? Pode, sim! Ainda mais porque vai ter a força da Lua Crescente em Câncer, destacando seu lado charmoso, carinhoso, sensível e romântico, o que deve ter um peso enorme na hora de se conectar com o seu crush - desde que o seu 4G ou Wi-Fi esteja funcionando bem, valeu? Sintonia forte com Escorpião, Capricórnio e Virgem. Sintonia fraca com Aquário e Áries. Cores: bege e lilás.

LEIA TAMBÉM

01678