Notícias

Previsões do amor para o fim de semana: 10 a 12 de julho

Por Redação João Bidu 10/07/2020 ÀS 12H50
Descubra o que os astros revelam para o amor neste fim de semana Descubra o que os astros revelam para o amor neste fim de semana - Crédito: Pexels

Neste fim de semana, o céu ainda conta com alguns planetas retrógrados, mas a boa notícia é que no domingo Mercúrio volta para seu curso direto, acabando com a tensão que fica no ar quando o planeta da comunicação passa a andar para trás. 

Além disso, ainda no domingo, a Lua entra na fase Minguante no signo de Áries, indicando um momento de interiorização e reflexão. Mas, o que tudo isso significa para seu signo solar e ascendente quando o assunto é amor? Vem descobrir com as previsões do amor para o fim de semana de 10 a 12 de julho!

Horóscopo do amor para o fim de semana, de 10 a 12 de julho

Áries 

Na sexta, talvez não demonstre claramente seu interesse, mas vai esbanjar sedução e pode cativar o crush. No romance, se solte mais e não tenha medo de ousar com seu amor.

No sábado, a paixão estará bem servida e a noite promete momentos especiais e calientes! A Lua troca likes com Vênus, anunciando um período perfeito sem defeitos na paquera e no romance. O sinal estará verdinho para as suas investidas amorosas e a conquista será seu prêmio. Pode declarar o que sente sem medo. Com seu love, o clima é de pura integração e deve rolar muito desejo na cama.

No domingo, a Lua briga com o Sol e entra na fase Minguante, recomendando mais tato e menos insegurança em suas atitudes, ainda mais nas paqueras. É hora de ter mais confiança no que deseja. Na união, o momento pede mais tolerância e habilidade para se colocar no lugar do outro. Não deixe que familiares interfiram nos assuntos da relação: resolva apenas com o love o que diz respeito à união.

Touro

Sextou com um clima de proximidade cheia de afeto com uma pessoa que considera amiga. No romance, vai se entender às mil maravilhas com seu love. O par dará muitas provas de amor: saboreie cada demonstração. Desejos em brasa na intimidade.

A noite de sábado vai trazer ótimas promessas, ainda mais no amor! A Lua sorri para Vênus e manda proteção extra para os seus assuntos afetivos. A paquera pode ficar interessante e vibrante com alguém que você conhece, mas nem notava antes. Na união, clima estável e agradável com sua cara-metade. Seu senso de parceria deixará seu amor mais apaixonado.

No domingo, a Lua se desentende com o Sol e entra na fase Minguante, alertando que atritos podem rolar, inclusive nos assuntos do coração. Procure ir com mais calma ao falar com o crush ou tentar aproximação com alguém com destaque. Com o par, não esconda os seus sentimentos e suas expectativas. Sexualmente, há risco de não conseguir relaxar e, com isso, deixar de aproveitar os prazeres a dois.

Gêmeos

Fim de semana começa com chance de se envolver com alguém de destaque ou pessoa que acabou de conhecer. A dois, um programa especial na intimidade no ninho do amor será uma ótima pedida para a sexta perfeita e sem defeitos.

Já o grande lance de sábado será a paixão e a noite promete pegar fogo - no bom sentido, claro! A Lua troca likes com Vênus, que segue o rolê em seu signo, abrindo os seus caminhos amorosos. Invista sem medo em seu sonho, pois você terá sucesso na conquista e pode ganhar o coração do crush. Se está só, pode rolar interesse em alguém da turma. No romance, terá sintoniza total com o love e os dois vão curtir momentos especiais juntos.

No domingo, o astral muda à noite, quando a Lua briga com o Sol e ingressa na fase Minguante. Convém controlar a impaciência e não fazer pressões para definir na situação com o crush. Se está só, alguém pode chamar sua atenção, mas evite investir todas as suas fichas em apenas uma paquera, já que nem tudo pode fluir como espera. Na vida a dois, uma ponta de ciúme pode crescer, virar drama e atrapalhar o entrosamento com o love: meça as palavras e valorize o clima de paz.

Câncer 

Boas novas estão previstas para este fim de semana e um lance recente tem tudo para dar certo. Saberá seduzir o crush e consolidar a conquista. Os momentos a dois serão deliciosos: use a criatividade e a imaginação para envolver o love.

No sábado, pode esperar tudo de lindo com os assuntos afetivos. A Lua sorri para Vênus à noite, anunciando um período incrível com o crush. Você vai esbanjar charme e terá coragem para se declarar. Se estiver sem ninguém, um amor à primeira vista pode pintar. Na união, os momentos a dois serão de muita alegria e animação: descole um programinha bem bacana pra fazer com o love em casa. Disposição em alta para a transa.

No domingo, a Lua vai arranjar conflito com o Sol e ingressará na fase Minguante à noite, recomendando mais foco no seu bem-estar e menos estresse com dissabores, principalmente nos assuntos do coração. Não dependa da aprovação de ninguém para investir em seus sonhos. Se você está a fim de alguém, lute pelo que quer, só controle a afobação e evite se precipitar – tudo tem o tempo certo para acontecer. No romance, é hora de dar mais atenção à pessoa amada e dividir com o par os seus anseios: melhore a sintonia a dois.

Leão 

Na sexta, contato virtual com colega pode revelar muita química. A dois, valorize o clima de romance e entrega nos momentos íntimos.

No sábado, Lua e Vênus acenam com ótimas surpresas, ainda mais à noite. Seu carisma se eleva e você vai contar com toda disposição para atrair admiradores. As redes sociais vão fervilhar e paqueras devem rolar. Pode conquistar alguém que tem seu jeito e seu pique. No romance, momento ideal para compartilhar planos, ideias e sentimentos com o love.

No domingo, embora seu charme esteja elevado, talvez seja melhor dar um tempo nos planos de conquista, já que imprevistos podem rolar. Na vida a dois, curta o cantinho de amor de vocês e fuja de discussões. É hora de valorizar o clima de paz e sossego com seu love.

Virgem 

O fim de semana promete encontros virtuais cheios de descontração para facilitar a conquista. Clima de sensibilidade e romantismo no namoro, mesmo a distância. Na união, você e seu love estarão em total sintonia e podem se divertir bastante em casa.

No sábado, a Lua ariana deixa sua sensualidade no auge e como ela vai trocar likes com Vênus à noite, promete um período glorioso na conquista. Suas paqueras podem pegar fogo, inclusive em aplicativos de namoro e nas redes sociais. Mostre seu jeito envolvente e o crush pode cair de amores. Na vida a dois, o clima será excitante na intimidade. Você e o par podem curtir momentos quentíssimos.

No domingo, há risco de entrar em conflito com gente que estima ou então com o seu amor: resolva tudo com diálogo e não ligue para as pequenas diferenças. As chances de se dar bem nas paqueras irão aumentar no decorrer do dia, mas vá com calma à noite. No romance, não dê ouvidos para as opiniões dos outros. É hora de mostrar o quanto valoriza seu love, sem dar espaço para atritos ou pressões.

Libra 

Sinal verde para as paqueras neste fim de semana, inclusive com colega de trampo. Na sexta pode rolar uma forte atração por alguém que já conhece. Se ainda pensa num ex, a vontade de entrar em contato pode ficar mais intensa. Avalie se é melhor se arrepender do que passar vontade, mas atenta: se o lance só te magoou, esqueça e siga o baile: a fila anda! No romance, bom período para se divertir com love em casa. Curtam a sintonia e façam planos.

Já a noite de sábado promete ser gloriosa e os assuntos do coração devem reservar gratas surpresas. A Lua fica de boas com Vênus, seu regente, anunciando boas novas e conquista. Há possibilidade de começar um envolvimento de futuro com o crush. Namoro que estava numa fase de paradeira pode decolar. No romance, novos estímulos vão animar os momentos a dois. As afinidades com o love darão as cartas.

No domingo, Sol e Lua em desalinho revelam que instabilidades podem rondar as relações pessoais, sobretudo no romance. Explore a diplomacia que herdou do seu signo para não entrar em atritos com sua cara-metade e evite assuntos polêmicos. Na paquera, desejará investir na conquista, mas procure controlar a sua impulsividade para não se precipitar e trocar o pés pelas mãos.

Escorpião 

Seu poder de sedução estará tinindo na sexta e você vai atrair a atenção de quem paquera rapidamente. Se não tem um crush, não perca a chance de conhecer gente nova nas redes sociais: pode rolar uma paixão à primeira vista. O relacionamento amoroso estará abastecido de diálogo, confiança e cumplicidade. Invente algo diferente com o love para escapar da rotina, mesmo que seja em casa.

No sábado à noite, a Lua troca likes com Vênus e manda excelentes vibrações para a paixão. Pode atrair alguém que conhece e começar um lance cheio de sedução. Sua criatividade, ousadia e sensualidade vão render uma conquista muito esperada. Se já encontrou sua cara-metade, valorize os momentos íntimos, pois serão os pontos altos do findi

No domingo, os astros elevam seu charme e revelam que você pode despertar uma atração irresistível na paquera. Porém, não queira apressar a conquista e procure observar mais antes de tomar uma decisão. À noite, a Lua entra na fase Minguante e briga com o Sol, pedindo mais jogo de cintura nos contatos amorosos. No romance, valorize as afinidades e esqueça as picuinhas, assim vai fortalecer a relação com seu love. O sexo será muito importante para você.

Sagitário 

Sextou com os ventos soprando a favor dos seus ideais e há chance de engatar namoro com alguém bacana, mesmo a distância. No romance, a Lua realça sua capacidade de entender os anseios do love. Esqueça os problemas quando estiver com o par e divirta-se no cantinho de amor de vocês. Bom momento para compartilhar seus sonhos.

No sábado, se depender da Lua, a sorte virá para o seu lado e você tem tudo para se dar bem! Ela começa a brilhar em seu paraíso astral, o setor mais positivo do Horóscopo, deixando seu jeito animado, pop e irresistível, o que deve render muita paquera. O amor será o grande lance do sábado e você vai arrasar. A noite chega com bênçãos da Lua e de Vênus, que prometem sucesso absoluto na paixão. Há belas chances de encantar e conquistar o crush. Sintonia em alta no romance: o astral é favorável para fazer planos com seu amor. Clima divertido e prazeroso, ainda mais na intimidade.

No domingo, a Lua, que brilha em seu paraíso, deixa seu carisma poderoso na paixão, mas ela briga com o Sol e entra na fase Minguante à noite, apontando altos e baixos, ainda mais na paquera. Você saberá atrair quem deseja, mas não tenha pressa nem pressione o crush. Na vida a dois, aposte na sintonia e não deixe nada atrapalhar a integração de vocês.

Capricórnio 

Sua boa lábia e seu carisma farão sucesso nas paqueras neste fim de semana. Você tem tudo para encantar o crush com seu charme. Também há chance de pintar uma paixão à primeira vista. Na relação a dois, é hora de valorizar os momentos de folga e transformar o tempo que passar com seu love em pura diversão. Diálogo aberto e muita sintonia na intimidade.

No sábado, Lua e Vênus prometem momentos especiais e muita cumplicidade com o love. Está afim de alguém? Abra seu coração e demonstre seu lado ousado: você tem tudo para conquistar o crush. Se não tem paquera, pode sentir algo mais por um colega e o lance tem chance de decolar.

No domingo, a Lua se estranha com o Sol e entra na fase Minguante, recomendando a agir com mais tato: procure escolher melhor as palavras e controle a sinceridade para não se indispor com ninguém, muito menos com seu amor. O romance pede mais cumplicidade e a paquera vai depender bastante da sua postura: se fizer exigências, pode comprometer suas chances de conquista.

Aquário

Neste fim de semana, não vai faltar imaginação e sensibilidade para envolver quem deseja. Chance de firmar o lance com o crush. Se está sem paquera, pode pintar uma atração proibida cheia de desejo, mas o coração vai querer um lance que traga segurança emocional. Na união, é o momento de investir nos laços de confiança com o love. Quanto mais estabilidade tiver com seu amor, mais harmoniosa a relação a dois ficará.

A noite de sábado tem tudo para ser maravilhosa graças ao excelente aspecto entre a Lua e Vênus. A paixão recebe sinal verde e você não hesitará para mostrar seu charme na paquera: vai tomar decisões rápidas, expressará o que sente e pode deixar o crush caidinho por seus encantos. Mas pode estar mais para aventuras sem compromisso do que para um lance firme. Na relação a dois, o momento é de grande sintonia, conversas animadas e alegrias nas atividades de lazer.

No domingo à noite, a Lua vai ingressar na fase Minguante e se estranhar com o Sol.  Sua impulsividade estará acesa e você corre o risco de falar sem pensar, atraindo saias justas. O recado vale para a paixão, embora possa se aproximar afetivamente de alguém que conhece. Meça as palavras e segure os ímpetos para as coisas não saírem do controle. No romance, é hora de fortalecer o diálogo e afastar as briguinhas.

Peixes 

Seu magnetismo estará irresistível neste findi e você pode chamar atenção de alguém especial, inclusive pelas redes sociais. Explore seu charme para impressionar o crush: a conquista pode virar realidade. No namoro, o período deve ser tranquilo e romântico. Na relação a dois, é o momento perfeito para investir na intimidade e realizar suas fantasias.

No sábado, a Lua sorri para Vênus e dá carta branca para você começar um envolvimento afetivo. Ou ainda se reconectar com alguém que já balançou seu coração antes. O importante é que há promessa de grandes emoções e conquista. No romance, aposte no diálogo para realçar o clima de cumplicidade com seu love.

Já no domingo à noite, a Lua entra na fase Minguante e se desentende com o Sol, alertando que altos e baixos podem rolar, sobretudo no amor. Embora tenha mais coragem para insinuar seu interesse e charme de sobra para conquistar, não convém ir com muita sede ao pote. Imprevistos podem marcar a paquera e também o romance. A dois, aposte em boas conversas para esclarecer qualquer atrito e controle seu lado possessivo, que estará aceso.

LEIA TAMBÉM

01678