Horóscopo da Lua Negra: veja as lições que ela traz para sua vida

Horóscopo da Lua Negra: confira os avisos para o seu signo

Veja as influências e as lições que ela traz para a sua vida

Horóscopo da Lua Negra
Foto: Shutterstock

Também chamada de Lilith, ela se revela durante o apogeu lunar, quando está mais distante da Terra. Poderosa e perigosa, a Lua Negra altera o equilíbrio emocional, traz frustração, tentações e dúvidas, além de instigar atitudes impensadas que exigem correção. Ela fica nove meses em um setor do Zodíaco e manda recados para todos os signos, inclusive o seu. Confira os avisos!

Os avisos da Lua Negra para o seu signo

Áries

O lado escuro da Lua pode afetar seus planos, projetos e objetivos, obrigando quem é desse signo a rever decisões, botar os pés no chão e ser mais realista para não cometer enganos e correr o risco de se decepcionar com os resultados. A partir de maio, tenha cautela redobrada com a influência de pessoas que não conhece bem.

Touro

Períodos de insatisfação podem marcar presença em sua vida. Talvez seja preciso reavaliar posturas, decisões e escolhas, sobretudo na carreira. Busque se apoiar na paciência do seu signo e valorize o que é melhor para o seu progresso. A partir de maio, evite se expor e se abrir. Gente que se diz amiga pode trair a sua confiança.

Gêmeos

Nem tudo pode fluir do jeito que espera em assuntos relacionados com viagens, estudos, crenças e interesses com pessoas distantes. Até o final de abril, convém ligar as suas antenas e pensar duas vezes antes de mudar rotinas, atividades e coisas já programadas. De maio em diante, tenha mais foco nos compromissos profissionais.

Câncer

Questões íntimas, inclusive sexuais, podem trazer frustração ou fazer você se sentir emocionalmente desconfortável. Em vez de reprimir ou fugir dos seus desejos, reflita, investigue e descubra o que precisa fazer para ser mais feliz. As finanças exigirão controle e atenção. Após o mês de abril, evite trocar o certo pelo duvidoso.

Leão

A Lua Negra aponta riscos de conflitos em suas relações. Procure se colocar no lugar dos outros para entender melhor o que acontece à sua volta. Pode ter preocupação com contrato ou acordo. A partir de maio, talvez tenha que desapegar de algo ou alguém. Sinal de altos e baixos nas finanças: corte gastos e dê duro para ganhar mais.

Virgem

Seu signo é zeloso com a saúde, mas pode atravessar uma fase de negligência. Convém descansar mais e fazer coisas relaxantes para se reconectar com a sua essência e proteger o seu organismo. Cuidados com o seu corpo vão favorecer sua aparência e autoestima. A vida amorosa e o romance vão pedir cautela de maio em diante.

Libra

Seus interesses afetivos podem reservar chateações. Como nem tudo caminhará como gosta e espera no amor, seja paciente. A partir de maio, a Lua Negra influenciará sua energia física e avisa que a vitalidade tende a oscilar. Dê mais atenção e valor ao seu bem-estar e evite se desgastar demais, principalmente no trabalho.

Escorpião

Problemas antigos podem voltar com força e exigir atenção extra. Evite ficar batendo na mesma tecla e supere de uma vez o que incomoda você. É hora de virar as páginas do passado e melhorar o convívio familiar. A partir de maio, tentações e atrações perigosas vão rondar a paixão: evite situações enroladas e tenha mais juízo.

Foto: Istock

Sagitário

O lado escuro da Lua pode afetar seus julgamentos, contatos e conversas. Evite fazer suposições, aja com mais discrição e fique com o pé atrás em relação ao que não inspirar muita firmeza ou confiança. De maio em diante, talvez se depare com aborrecimentos em casa ou tenha que lidar com um desafio que vem adiando há tempos.

Capricórnio

Há risco de alimentar preocupações excessivas, sobretudo com posses, valores, salário ou qualquer assunto ligado ao dinheiro. Ainda que enfrente algum obstáculo, evite fazer tempestade em copo d’água. Explore o lado prático e sensato do seu signo para superar os contratempos. Já com quem convive, maneire nas críticas.

Aquário

A Lua Negra vem mexendo com o seu equilíbrio emocional, e insatisfações podem surgir do nada, deixando sua inquietação mais forte até o final de abril. Busque apoio e conforto nas coisas de que gosta e na companhia das pessoas que estima. A partir de maio, convém controlar melhor os seus ganhos e despesas. Não gaste à toa!

Peixes

Inseguranças e incertezas podem dar as caras, fazendo você questionar valores, decisões, e até duvidar das suas habilidades. Vá atrás do que estimula a sua criatividade e faz o seu coração mais feliz, assim irá se fortalecer e se sentir mais capaz. A partir de maio, fique longe de pessoas negativas e evite cultivar mágoas.

 

Texto: Vitória Fernandes/João Bidu

 

LEIA TAMBÉM

Os comentários estão desativados.