O homem de cada signo apaixonado: como cada um demonstra a paixão!

Como o homem de cada signo demonstra que está apaixonado!

Conte com a ajuda dos astros e saiba como desvendar os sinais do seu par para descobrir como o homem de cada signo demonstra que está apaixonado

homem de cada signo apaixonado
Foto: Reprodução/iStock

Às vezes, quando estamos em um relacionamento sempre bate aquela insegurança e dúvida para saber se o gato também está na nossa e o que ele sente, não é mesmo? Para acabar com essas incertezas e descobrir o que se passa pela cabeça do parceiro, conte com a ajuda dos astros e saiba como é o homem de cada signo apaixonado (ou não apaixonado, vai que né).

Descubra como é o homem de cada signo apaixonado

Áries (21/3 a 20/4)

O ariano é seguro de si e um grande sedutor. Com facilidade e sem fazer rodeios, mostra em suas atitudes todos os desejos que tem pela amada.

Touro (21/4 a 20/5)

Ele até pode parecer meio lento, mas é que o taurino não tem pressa pra ganhar o coração da amada: seduz aos poucos, é dedicado e esbanja carinho.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

O geminiano não faz o tipo romântico. Mas, quando está apaixonado, fica ainda mais brincalhão e alegre. É que ele sente prazer ao ver a amada sorrindo.

Câncer (21/6 a 21/7)

Seja em datas especiais ou mesmo no dia a dia, o canceriano sabe planejar surpresas românticas, como jantares à luz de velas, presentes, flores…

Leão (22/7 a 22/8)

O leonino fica ainda mais vaidoso. Além disso, sabe como agradar a amada e fala dos seus sentimentos sem timidez — pra ela e pra quem quiser ouvir.

Virgem (23/8 a 22/9)

O virginiano mostra o seu amor nas pequenas coisas: num papo sincero, ao ajudar a amada em algo ou quando se preocupa com o bem-estar dela.

Libra (23/9 a 22/10)

O libriano sabe como fazer a mulher se sentir amada. É do tipo que não economiza nos elogios, no romantismo, nas surpresas, nos presentes…

Escorpião (23/10 a 21/11)

É difícil para o escorpiano abrir o seu coração. Mas, quando acha a pessoa certa, ele libera suas emoções e se entrega, principalmente na cama!

Sagitário (22/11 a 21/12)

Não espere provas de amor do sagitariano, mas, sim, muita disposição pra que tudo dê certo. Com ele, o clima é sempre alegre e descontraído.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Sabe aquele cara de antigamente, que segue a tradição: pede a mulher em namoro, fala com a família…? É assim que o capricorniano revela seu amor!

Aquário (21/1 a 19/2)

Imprevisível, o aquariano sempre encontra uma forma diferente e criativa para deixar quem ama feliz. Só não espere nada muito romântico dele, ok?

Peixes (20/2 a 20/3)

Quando ama, o pisciano se derrete: fala toda hora o quanto está apaixonado (na frente de qualquer um, inclusive), faz surpresas, é gentil e carinhoso.

Edição: Thomás Garcia/Colaborador 

MAIS ASTROLOGIA PARA VOCÊ

Se você quer saber tudo sobre Horóscopo e outras ciências místicas, simpatias, números da sorte e muitos outros conteúdos exclusivos, conheça agora e assine o Clube João Bidu.

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.