Guia Astrológico: TUDO que você deve saber para ser a louca dos signos

Guia Astrológico: TUDO que você precisa saber para virar expert em Astrologia

Hora de virar a louca dos signos!

Guia Astrológico: curiosidades dos signos
Foto: Reprodução/shutterstock

Todo mundo sabe alguma coisinha ou outra sobre Astrologia, mas é super normal se perder em meio a todos os termos e conceitos. Você não precisa virar astrólogo para entender bastante do Zodíaco, qualquer um pode estudar o assunto e, dessa forma, se tornar uma referência no grupo de amigos. Por isso, organizamos um Guia Astrológico para que você mergulhe de vez no mundo dos signos!

Você provavelmente sabe que a Astrologia existe desde a antiguidade, certo? Desde a Babilônia, por volta de 4.000 anos a.C. (antes de Cristo), nós temos os signos como aliados na nossa jornada de autoconhecimento e em nossas tomadas de decisões. Clique aqui e entenda o nascimento e a história da Astrologia!

Agora, falando da Astrologia propriamente dita, pode ser que você não saiba o significado de alguns termos, como planeta retrógrado, signo ascendente, inferno astral, etc. Mas fique tranquilo! Aqui nós te explicamos o que há por trás dos principais conceitos da Astrologia.

Ao falar em Astrologia, a influência dos planetas é indispensável para entender o que está acontecendo com você e com o mundo e fazer previsões. Por isso, incluímos no nosso Guia Astrológico uma parte sobre a vibração dos planetas nos signos! Agora você vai entender tudinho sobre como os astros nos influenciam.

Já falamos de bastante coisa, mas pode ser que você ainda tenha algumas dúvidas! Então separamos algumas curiosidades que respondem as perguntas mais frequentes sobre Astrologia. Depois delas, e com todas as informações que o Guia Astrológico já te providenciou, você terá um conhecimento acima do comum sobre signos, casas, planetas e trânsitos astrológicos.

E este é o nosso Guia Astrológico! Agora você tem em mãos todas as ferramentas para virar a louca dos signos. Não se esqueça de compartilhar com seus amigos para que eles possam se tornar experts também!

Os comentários estão desativados.