Gleici e Kaysar: saiba mais sobre os queridinhos do BBB 18

Gleici x Kaysar: veja o que a Astrologia revela sobre os queridinhos do BBB 18

Uma piscina e um geminiano: quem deve ganhar o reality?

Ao lado esquerdo da imagem, aparece Gleici com a mão na cabeça e a cabeça baixa. Ao lado direito da imagem, aparece Kaysar sorrindo e olhado para o lado esquerdo da imagem. Ao fundo, rôbos laranjas do BBB aparecem olhando para os dois.
FOTO: Divulgação

Depois de meses de confusões, brigas e polêmicas, a tão aguardada final do BBB está chegando. Todo mundo sabe que os favoritos para o prêmio são Gleici e Kaysar. Mas, segundo a Astrologia, quem será que leva a melhor: a pisciana ou o canceriano? Confira características de cada um deles de acordo com o signo e vote no seu preferido!

GLEICI, PISCIANA DE 26 DE FEVEREIRO

Nascidas entre 20 de fevereiro e 20 de março, as pessoas de Peixes são conhecidas por serem sonhadoras. Elas possuem um vasto mundo interior, mas, muitas vezes, podem acabar criando uma versão das coisas ou das pessoas que nem sempre faz parte da realidade. Por isso, correm grande risco de sofrerem desilusões.

Uma das principais características desse signo é a generosidade. Possuem uma qualidade especial, a empatia, e, por isso, estão sempre se colocando no lugar dos outros. Muitas vezes, por não serem pessoas tão racionais, podem acabar caindo na lábia de pessoas más.

Além disso, por ser um signo que é pura emoção, às vezes acabam se fazendo de vítima e dramatizando algumas situações, chegando até mesmo a fazer chantagem emocional para alcançar o que desejam – mas nem sempre isso é consciente e pensado, pois o elemento Água mexe muito com as emoções piscianas, fazendo com que as pessoas desse signo vivam com as emoções à flor da pele.

A vida sentimental e amorosa é o eixo da vida de Peixes. Se estiver feliz no amor, piscianos(as) produzem mais e melhor no trabalho e se esforçam de maneira mais efetiva para realizar seus objetivos.

KAYSAR, CANCERIANO DE 6 DE JULHO

Aqueles que nasceram entre 21 de junho e 21 de julho não podem negar o lado romântico e protetor. Extremamente apegadas à família, as pessoas de Câncer são gentis, compreensivas e leais. Não economizam demonstrações de afeto e fazem o possível e o impossível para verem aqueles que amam felizes.

Além disso, os(as) cancerianos(as) são pessoas muito carentes que se apegam excessivamente às pessoas. E, por esse motivo, podem acabar se tornando dependente dos outros se não impuserem seus pontos de vista e vontades.

São também pessoas que guardam ressentimentos – podem até perdoar quem machucou seu coração, mas nunca apagam essa mágoa da memória – e supersensíveis, se magoando com situações muito pequenas – até mesmo com palavras diretas ou ríspidas.

Assim como o signo de Peixes, Câncer é regido pelo elemento Água, agindo sempre com o coração e, algumas vezes, se fazendo de vítima, dramatizando situações e podendo até mesmo fazer chantagem emocional (muitas vezes sem sequer perceber).

E aí, tem um palpite sobre quem será a ganhadora ou o ganhador dessa edição do reality? Vote aqui!

LEIA TAMBÉM

Texto: Bianca Furlani/Colaboradora/João Bidu | Design: Gabriel Andrade/Colaborador