Duende de cada signo: Descubra qual é o seu aliado!

Duende de cada signo: Descubra qual é o seu aliado!

Qual duende rege o seu signo?

Duende de cada signo
(Foto: jimkruger/Getty Images)

Os duendes são criaturas folclóricas, conhecidos como espíritos travessos que habitam uma casa e, se bem cuidados, podem trazer coisas boas para a vida do dono. Descubra o duende de cada signo, qual representa o seu e saiba a semelhança que esses pequenos e queridos têm com você!

Conheça o duende de cada signo!

Áries

As pessoas deste signo costumam ser impulsivas, agitadas, decididas e fortes. O duende deste signo é o VERNY! Ele é o mestre em encontrar formas positivas e principalmente criativas para solucionar os problemas, dessa forma, ajuda os arianos a serem menos arrogantes, intolerantes e egoístas. Se quiser se comunicar com o duende VERNY, acenda uma vela violeta e incenso que atrai limpeza.

Touro

Os taurinos são pessoas passivas e sempre muito calmas, não aceitam bem mudanças. Gostam de conforto e bens materiais que possam permitir que se sintam seguros e confortáveis. Por isso o duende deste signo é o JEFYTE, que tem relação com novas oportunidades, principalmente de emprego.

Gêmeos 

Pessoas deste signo costumam ser inteligentes, comunicativas, possuem um temperamento instável mas que, apesar de tudo, são emotivos. Possuem tendência a tratar a vida como um jogo, em vez de vivê-la, assim costumam ser eternos jovens. O duende deste signo é o CLION e ele ajudará a aprender a ser menos impaciente, ansioso e nervoso. Para se comunicar com ele, ofereça pão de centeio com mel e deixe em qualquer cantinho escuro da casa, depois acenda uma vela verde e chame-o.

Câncer

Câncer é o signo da sensibilidade, sonhos, carinho e procuram sempre preservar sua vida pessoal. O duende que rege este signo é o YARK, que te ajuda a se tornar uma pessoa mais calma para poder alcançar seus planos. Para invocá-lo, acenda uma vela marrom e deixe algum alimento, como pão molhado no leito, em um jardim florido.

Leão

Precisam ser admirados, são ambiciosos e, por isso, podem se tornar muito orgulhos e tiranos. São pessoas auto-confiantes e o seu guardião é o duende EDOSS, que aumenta a autoestima e transmite uma aura com raios de arco-íris, além de harmonia. Acenda uma vela de mel que deve ser colocada em cima de um desenho ou imagem de arco-íris. Assim que a vela se apagar, queime o desenho e jogue as cinzas em um jardim.

Virgem

Os virginianos são pessoas organizadas, determinadas, perfeccionistas, gostam bastante de aprender e costumam valorizar suas conquistas e sabedoria acima que os demais. Almejam sempre a perfeição e, portanto, tendem a ter um desgaste físico e mental maior. O duende que rege este signo é o OLDH, ele ajudará na saúde, principalmente na região do abdômen. Por isso é necessário chamá-lo regularmente, para lhe ajudar. Deixe uma vela azul acesa com um pouco de mel ao lado e chame pelo nome dele.

Libra 

Sempre em busca do equilíbrio, gostam de viver em harmonia e, dessa forma, tendem a ter muitas paranóias e preocupações excessivas, criadas por si mesmo. O duende que ajudará este signo é o PYLOO, que transformará todas as energias ruins em boas com seus raios violetas. Para chamá-lo, acenda uma vela violeta e deixe um prato de mel ao lado, não precisa chamá-lo pelo nome.

Escorpião 

Os escorpianos tendem a sempre agir por instinto, este signo simboliza paixão e impulso. São pessoas extremistas e podem se auto-destruir se não tomarem cuidado com seus sentimentos de ira. Os nativos de Escorpião podem atrair inimigos e energias negativas por nunca aceitarem o meio termo. SMARK é o duende deste signo! Ele zela pela proteção e vigia quem os invoca, pois evita que energias negativas atinjam a pessoa (usando uma bolha dourada). Para chamá-lo acenda uma vela dourada e fale o nome dele em voz alta.

Sagitário 

Aventureiros, apreciam a vida de uma forma única e sem medo. Por serem despreocupados, podem passar por momentos complicados, como se deixar enganar por si próprio ou até mesmo ser enganado por alguém. O duende deste signo é o BASY, ele ajuda em tudo que envolva dinheiro e também em jogos de azar. Para encontrá-lo, é preciso acender uma vela verde, deixar um pedaço de pão de centeio com mel e enterrar três moedas douradas no jardim ou até mesmo num vaso com flores.

Aquário 

Os aquarianos são pessoas livres e podem acabar vivendo sempre sozinhos, pois gostam da sua liberdade individual. São rebeldes de nascença mas, acima de tudo, são humanitários. O duende deste signo é RIMON, ele gosta de brincar e faz com que o ambiente seja agradável, além de serem bem agitados. Para invocá-los, é preciso plantar três sementes de girassol junto com três moedas douradas em um vaso de barro ou em um jardim.

Peixes 

Emocionalmente sensíveis, tornam-se idealistas e irracionais. O duende deste signo é o WULL! Ele ajuda no aumento da auto-estima e a superar desilusões dando condição de saírem da depressão. Para chamá-lo, pegue uma casca de noz e coloque dentro dela três grãos de milho, três trevos de folhas diferentes e algum cristal. Enterre e depois fale o nome de WULL oferecendo tudo para ele.

Agora que você sabe o duende de cada signo, que tal adquirir o seu e atrair essas vantagens para sua vida? Lembre-se de sempre tratar seu duende bem, eles adoram uma brincadeira e muitos doces e, se gostarem de você, com certeza irão dar o seu melhor para ajudá-lo.

Os comentários estão desativados.