Dinheiro em 2020: confira as previsões para o seu signo

Confira todas as previsões para dinheiro em 2020

Descubra se será necessário economizar ou se 2020 vai ser tranquilo nas finanças

dinheiro em 2020
Fotos: Roman Samborskyi/Shutterstock

Descubra se o seu bolso vai continuar cheio no próximo ano ou se vai precisar ter uma cautela na hora de gastar. Confira todas as previsões para dinheiro em 2020 e saiba o que os astros revelam para você ano que vem!

Dinheiro em 2020: veja tudo o que vai acontecer na sua vida financeira

Áries 

Se depender do regente do ano, você estará com a estrela na testa e grana não deve faltar. O Sol realçará o lado sortudo do seu signo e avisa que há belas chances de se dar bem em apostas, jogos e sorteios. Porém, fique de antena ligada para não afrouxar o controle das contas e gastar o que não pode entre 14 de maio e 25 de junho.

Touro 

Assunto sagrado para quem é de Touro, o lado financeiro sempre está entre os principais interesses e normalmente interfere em muitas escolhas que você faz na vida. Vênus vai se movimentar em sua Casa da Fortuna e destacará as suas qualidades. Mas, despesas que não fazem parte do orçamento, inclusive gastos com saúde, podem aparecer e comprometer sua estabilidade.

Gêmeos 

Se você começar o ano com a grana curta e o pensamento voltado para novas formas de ganhar dinheiro, inspire-se nos talentos do seu signo. fique em alerta com contratempos, equívocos e reviravoltas em questões que envolvam dinheiro. Use seu instinto negociador, suas boas ideias e estratégias para prosperar.

Câncer 

Um dos maiores interesses do seu signo no ano de 2020, será o lado financeiro e garantir um condição material mais segura, próspera e confortável será uma das suas principais diretrizes. No segundo semestre, volte sua atenção para suas despesas e não arrisque o que possui.

Leão 

Se depender das influências astrais, a sorte vai te fazer companhia no novo ano e os períodos de aperto vai te fazer companhia no novo ano e os períodos de aperto com grana podem ficar no passado. Entre 2 de fevereiro e 10 de abril, Mercúrio vai trazer altos e baixos para suas finanças e pedirá controle naus rígido das contas.

Virgem 

Você pertence a um dos signos mais realistas do Zodíaco e não se entusiasma apenas com promessas: quer ver para crer. Em 2020, pode deixar o ceticismo de lado e se entusiasmar com Júpiter, porque a grana vai aparecer. Só convém prestar mais atenção no segundo semestre, quando Marte aponta alguns desafios nas finanças.

Libra 

Plutão seguirá o lento percurso que faz há anos em sua 4ª Casa e, sozinho, não mudaria muito o quadro astral das suas finanças. Mas ele terá companhias de peso e vai formar conjunção com Júpiter e Saturno, trazendo vibrações poderosas para o seu dinheiro. Todavia, rolos e desafios podem surgir entre a segunda quinzena de maio e setembro. Sua situação financeira pode dar uma balançada, tenha cautela.

Escorpião 

Prosperar será uma das principais metas do seu signo e você terá aliados importantes entre os astros para melhorar de vida e ganhar mais dinheiro. Júpiter, que comanda sua Casa da Fortuna, estará em conjunção com Plutão, seu regente, fortalecendo sua esperteza. Mas cuidado, Os perigos de prejuízo serão maiores entre maio e junho. Administre bem o que possui e não se arrisque.

Sagitário 

O seu dinheiro em 2020 vai render. Júpiter vai passar praticamente o ano inteiro em sua Casa das Posses, em um claro indício de que a sorte vai soprar em sua direção. Porém, nem tudo serão flores e você terá que ser mais prudente entre a segunda quinzena de maio e setembro.

Capricórnio 

Se depender das estrelas, não vão faltar motivos para você se entusiasmar e as boas oportunidades não serão poucas. Urano permanecerá o tempo todo no setor mais positivo do seu Horóscopo. Poderá enfrentar momentos delicados durante a caminhada retrógrada de Saturno, que começará no dia 15 de maio, não desanime.

Aquário 

Netuno prosseguirá a lenta caminhada que faz desde 2012 em sua Casa da Fortuna e ficará nesta posição privilegiada por um longo tempo, até 2026. Oportunidades não há de faltar em 2020, só não convém se deixar levar por planos grandiosos, promessas incertas e propostas mirabolantes.

Peixes 

O Sol vai inaugurar oficialmente o novo ano astrológico em sua Casa da Fortuna, sinalizando um período de sorte e prosperidade. A parte entre 30 de março e 12 de maio pode se tornar desafiadora se você não tiver controle absoluto das suas contas. Controle-se!

E aí, ficou feliz com as previsões de dinheiro em 202o para o seu signo?

Os comentários estão desativados.