Seu destino no Oráculo das velas: saiba se vai conseguir o que deseja!

Seu destino aqui! O Oráculo das velas revela o seu futuro

As velas indicam se o plano espiritual irá atender ao seu pedido do jeito que você imagina. Descubra agora mesmo!

pessoa segurando uma vela branca acesa com as duas mãos
Foto: Shutterstock Images

Para consultar o Oráculo e descobrir mais sobre o seu destino, consiga uma vela branca nova, um pires e vá a um local tranquilo da sua casa. Antes de acendê-la, passe a vela pela fumaça de um incenso de alfazema e procure remover da sua mente qualquer pensamento negativo.

O segundo passo é energizar a vela. Para isso, molhe seus dedos com azeite de oliva e unte a vela da seguinte forma: se você precisa atrair coisas para sua vida (amor, casa própria, trabalho, etc.), passe o azeite do pavio para a base. Se você precisa cortar algo (inveja, amizade falsa, ex-amor muito insistente), passe o azeite da base para o pavio.

O próximo passo é escrever o seu pedido em uma folha de papel. E nada de economia nessa hora, ok? Por exemplo, se você deseja um carro, detalhe cor, modelo, ano, etc. Se sonha com um emprego, coloque o nome da empresa e descreva as tarefas que você gostaria de desempenhar no serviço. Caso sonhe com um novo romance, anote as principais características que a pessoa precisa ter para ganhar o seu coração.

Depois, coloque o papel com o pedido escrito embaixo do pires e, em cima do pires, acenda a vela. Faça uma oração da sua preferência para o seu anjo da guarda e observe o comportamento da vela para saber se o seu pedido será ou não atendido. Lembre-se: se a primeira tentativa não der certo, vale a pena intensificar as preces e recorrer ao Oráculo das velas numa outra oportunidade, já que as energias do plano espiritual interferem bastante no resultado.

Confira a seguir o que o Oráculo das velas diz sobre o seu futuro!

 

 

Descubra o seu destino

Agora, observe o comportamento da vela e confira a seguir o que ela diz sobre o seu futuro

LEIA TAMBÉM

 

Texto: Fernanda Villas Bôas
Edição: Liliane Encarnação
(*) Quando a vela acabar de queimar, jogue as sobras no lixo, assim como a folha de papel com o seu pedido escrito. Se acender um incenso, sopre as cinzas ao vento. O pires pode ser reutilizado normalmente depois de lavado.

Os comentários estão desativados.