Sem perrengues no amor com as dicas dos signos

Na novela das sete, Pega Pega, Luíza (Camila Queiroz, canceriana) e Eric (Mateus Solano, ariano) se apaixonam, mas logo o relac...

Mateus Solano e Camila Queiroz
Foto: Adriana Garcia / Divulgação/TV Globo

Na novela das sete, Pega Pega, Luíza (Camila Queiroz, canceriana) e Eric (Mateus Solano, ariano) se apaixonam, mas logo o relacionamento dos dois começa a enfrentar alguns desafios no romance. Afinal, Luíza se sente traída ao saber que o amado comprou o hotel de seu avô e não contou nada pra ela.

Seja uma traição, problemas financeiros, etc., é normal rolarem alguns obstáculos nos assuntos do coração. Cada pessoa tem um jeito de lidar com as dores de amor, e muitos comportamentos se espelham nas características astrológicas dos signos ou em influências importantes que existem no mapa astral de cada um.

Descubra a seguir como os atores de Pega Pega superam os conflitos na vida real e, pra completar, confira dicas dos signos pra vencer os desafios na paixão.

Mateus Solano, ariano

Mateus Solano nasceu no dia 20 de março, quando o Sol estava ingressando em ♈Áries, o que traz energias poderosas para a personalidade e enaltece o lado corajoso do ator. No mapa de Mateus, Vênus age em ♓Peixes e Marte em ♈Áries, influenciando bastante a vida pessoal e a forma como ele administra os bons e os maus momentos nos assuntos do coração. As vibrações desses planetas revelam desejos intensos e impetuosos, mas também um jeito de amar afetuoso, delicado e supersensível. Por isso, Mateus defende o que quer, mas sabe resolver qualquer atrito com a amada.

Camila Queiroz, canceriana

Camila Queiroz tem a doçura e o estilo carinhoso de ♋Câncer, seu signo solar. Mas também pode expressar um jeitinho possessivo, e essa influência é acentuada por Vênus. No mapa da atriz, o planeta do amor atua em ♉Touro, sinal de que ela tem um sentimento de posse muito forte. Não é à toa que Camila já declarou que morre de ciúme do noivo Klebber Toledo (geminiano). Mas quem equilibra a balança do coração da bela é a Lua, que brilha em ♎Libra, o signo da harmonia e da união. Portanto, a atriz não economiza diplomacia, bom papo e habilidade na hora de vencer os desafios da paixão.

Desafios no romance

Seu signo mostra como vencer todos os perrengues no amor. Confira!

LEIA MAIS:

 

Texto: Vitória Fernandes/João Bidu | Edição: Marcos Cardinalli/Colaborador