Declaração de amor de cada signo: como lidar com sua grande paixão

Declaração de amor de cada signo: saiba como lidar com sua grande paixão

Tímida, liberal ou romântica? Saiba como é a declaração de amor de cada signo e como agir na hora de falar sobre os sentimentos amorosos!

declaração de amor de cada signo
Foto: Pinterest

Está querendo se declarar para o grande amor da sua vida mas não sabe como fazer isso? Para te ajudar nessa missão, consultamos os astros e descobrimos qual é a declaração de amor de cada signo. Dê uma olhadinha e descubra qual é a maneira ideal para abrir o coração para seu parceiro(a)!

Confira a declaração de amor de cada signo:

Áries

Esse signo não se intimida na paquera! Toma a iniciativa de se declarar sem nenhum medo, afinal, o “não” ele já tem. É bem direto nas cantadas, e uma de suas táticas mais envolventes é roubar beijos inesperados de quem está em sua mira.

Touro

Não é muito de tomar iniciativa, mas também não dorme no ponto. Sua tática é conquistar devagarzinho. Joga charme, troca olhares e sorrisos e investe na sensualidade para encantar quem deseja. Não costuma esconder seus sentimentos e se declara com muita ternura.

Gêmeos

Um bom papo faz parte do seu arsenal de conquista. Com raciocínio rápido, sabe usar as palavras certas para se declarar e envolver o alvo em sua lábia. Além disso, usa a criatividade que tem de sobra para dar aquelas cantadas bem originais.

Câncer

Chegar em alguém e ir direto ao ponto não combina com Câncer, que prefere que a outra parte tome a iniciativa. Se o alvo demonstra interesse, aí sim vai investir na troca de olhares, numa aproximação sutil e num papo descontraído. Declara-se nas entrelinhas da conversa.

Leão

Seu magnetismo é envolvente e, com uma simples conversa, consegue conquistar o alvo. Quando decide se declarar para alguém, faz isso sem problema e com muita ousadia, pois tem iniciativa de sobra. As cantadas serão bem diretas e avassaladoras.

Virgem

O virginiano não consegue se declarar com muita facilidade, já que tem medo de não ser correspondido. Só depois de perceber interesse da outra parte é que o signo de Virgem vai demonstrar seus sentimentos.

Declaração de amor de cada signo

Foto: Pexels

Libra

Suspiros, cartas apaixonadas e surpresas românticas são a cara desse signo! Exercer o seu poder de sedução é um prazer para quem é de Libra. Quando está a fim de alguém, empolga-se com a conquista e se declara sensível e apaixonadamente, deixando o alvo sem fôlego.

Escorpião

É fundamental que exista atração para que esse signo se interesse em alguém. Por isso, quando parte pra conquista, abusa da sedução. Envolve o alvo com um jeitinho cativante e, quando menos esperar, lhe dá um beijo avassalador. Esse signo vive intensamente a paixão e não tem a menor vergonha de se declarar com ardor.

Sagitário

Esse signo ama jogar charme só pra ver o que acontece. Sua alegria contagiante é uma grande aliada. Como é bem sincero, o sagitariano lança a real sobre seus sentimentos e se declara sem culpa. Mas precisa sentir um clima de otimismo e liberdade para se interessar em algo mais sério.

Capricórnio

Se declarar? Talvez isso seja uma das coisas mais difíceis para esse signo. Como tem dificuldade em dizer o que sente, precisa ter certeza dos sentimentos seus e do alvo. Mas até ter essa confiança, age sutilmente, envolvendo o seu alvo e deixando-o fascinado pelos seus encantos. Para esse signo, devagarzinho é mais gostoso.

Aquário

Esse signo é bastante racional e não sabe lidar muito bem com as emoções, por isso, não fará declarações muito emotivas. Não liga tanto para a aparência, preferindo estar com alguém inteligente, agradável e que tenha bom papo. É comum que esse signo paquere alguém que já conheça.

Peixes

Sensível e intuitivo, esse signo sabe a hora certa de agir. Primeiro, observa bem o seu alvo e começa a jogar charme de longe. Depois que há uma aproximação, revela todo seu encanto. Suas declarações são extremamente apaixonadas, sensíveis e românticas, repletas de emoção.

O que achou da declaração de amor de cada signo? Conte para gente nos comentários!

LEIA MAIS:

Os comentários estão desativados.