Notícias

Como se proteger do Coronavírus fortalecendo sua aura

Por Eric Satine 31/03/2020 ÀS 08H30
Fortalecendo a aura, você fortalece a imunidade espiritual Fortalecendo a aura, você fortalece a imunidade espiritual - VisualHunt

***Lembrando que este texto é uma orientação adicional, ou seja, os cuidados físicos para não se contaminar com o vírus são primordiais e não devem ser descartados. Evite aglomerações, evite sair de casa, higienize regularmente suas mãos e evite tocar seu rosto.

Sua aura é simplesmente uma extensão sua. Quando forte, atua como um escudo protetor. Quando frágil ou danificada, pode deixá-lo esgotado, vulnerável a doenças e sentindo-se desconectado de si mesmo.

Pense na sua aura como seu próprio guarda-corpo pessoal - na forma de uma bolha gigante - que simplesmente te protege de qualquer coisa estressante, perturbadora ou que potencialmente possa te atingir.

Acredito firmemente na limpeza e nutrição da aura para a integridade geral de nossa saúde e bem-estar. Muitas culturas antigas de todo o mundo acreditam que qualquer doença começa primeiro com uma fraqueza em nosso campo áurico. Por isso, para se proteger do Coronavírus, sua aura também precisa estar saudável.

Abaixo, listo algumas práticas para ajudar a fortalecer a aura e se proteger não só do Coronavírus, como de qualquer doença.

5 maneiras de fortalecer a aura e se prevenir de doenças

1. Escalda pés de limpeza iogue

Essa receita ajuda a remover substâncias químicas do seu corpo físico e a negatividade da sua aura e é muito usada por iogues. Deixe seus pés de molho por 20 minutos em água morna com 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio e 1 xícara de sal grosso. Repita esse processo por 7 dias.

Se você começar a se sentir tonto ou um pouco estranho, pare o escalda pés imediatamente, pois você já terá soltado e removido com sucesso toxinas e negatividade suficientes por um dia.

2. Incensar sua aura com casca de alho

A fumaça da folha do alho é conhecida por ser muito purificadora. Eu amo usar casca de alho e a utilizo com sucesso há muito tempo para remover vibrações negativas que sinto em minha casa ou ao meu redor. A casca do alho, quando queimada, emite íons negativos, que é aquela

energia boa que você encontra no ar logo após uma tempestade ou no oceano.

Para limpar sua aura, basta queimar algumas cascas de alho e usar a mão para direcionar a fumaça sobre a sua cabeça, o rosto, a parte frontal e lateral do corpo, os pés, as mãos. os braços e as costas. Assim você estará limpando e blindando a sua aura.

3. Alimentar e fortalecer sua aura com luz solar

O Sol é uma poderosa fonte de energia e vitalidade e faz muito bem para seu corpo físico e sua aura. O momento em que acordamos é dos quais estamos com a aura mais receptiva. Se você puder, sempre que acordar, passe de 5 a 10 minutos sob a luz do Sol, deixando que aquela energia o fortaleça.

4. Banho frio

O banho frio tem a capacidade de eliminar a negatividade em seu campo áurico, remover toxinas, melhorar a circulação e tirar a tensão do corpo. Pessoalmente, testei a teoria do banho frio por três meses inteiros. Os resultados foram surpreendentes. Meus pensamentos eram mais claros, me senti mais leve e tinha mais energia.

5. Labradorita (cristal)

A fotografia kiriliana demonstrou que a labradorita cura “buracos” no campo áurico, impedindo o vazamento energético. Manter um cristal de labradorita junto ao seu corpo por 20 minutos ajudar a renovar a sua energia áurica por um dia inteiro. Esse cristal é conhecido como a pedra dos “curandeiros” e é amplamente utilizada como proteção por profissionais de saúde, professores e etc. É um ótimo cristal para usar como pulseira.

Texto: Eric Satine - Médium, crystal healing e bruxo cósmico

Quer saber mais? Acesse o Instagram: @eric.satine

 

LEIA TAMBÉM:

01884