Notícias

Descubra como os astros interferem no seu relacionamento

Por Redação João Bidu 16/03/2020 ÀS 14H37
Como os astros interferem no relacionamento Como os astros interferem no relacionamento - Shutterstock

Quando a paixão vem, é inevitável a curiosidade em saber o signo do crush, se o relacionamento vai dar certo e se foram feitos um para o outro. Mas você sabe como realmente os astros influenciam as relações amorosas?

Ao contrário do que ainda é muito difundido pelo senso comum, o signo solar por si só não é capaz de dizer tanto sobre a vida amorosa do indivíduo, já que a Astrologia não se resume a respostas binárias como “sim” ou “não”.

A posição em que os astros se dispunham no céu no momento de seu nascimento exerce influência sobre sua vida e indica por onde você deve seguir para ser uma pessoa mais evoluída e ter bons relacionamentos. E quando o assunto é amor, alguns astros têm uma atuação maior que outros, como é o caso de Vênus e de Marte. 

Vênus, o planeta do amor, é regente dos relacionamentos. Sua posição no Mapa Astral permite observar como cada indivíduo se relaciona e como ele percebe as relações humanas. Já Marte é relativo à tensão sexual e rege a forma como cada pessoa direciona sua energia e iniciativa.

Porém, ainda que eles sejam os principais, não são apenas esses dois astros que são considerados quando um perfil afetivo-sexual é traçado. Todo o Mapa Astral é importante para o autoconhecimento e evolução espiritual - e até para saber se aquele crush é compatível com você.

Por isso, o Mapa do Amor é a ferramenta mais segura para a identificação de princípios de atração e eventuais pontos a serem trabalhados na forma como cada indivíduo se relaciona. É possível identificar os pontos convergentes e divergentes em uma relação e indicar o que pode ser melhorado para harmonizar o relacionamento.

O mapa traz informações sobre o signo que compõe a Casa Astral relativa ao amor e sexo. Com os dados de nascimento é possível analisar a relação e elaborar diversos cálculos, permitindo conclusões ricas e muito mais assertivas.

Então, que tal parar de ignorar as influências dos astros em sua vida e prosperar com alegria, abundância e harmonia no relacionamento?

LEIA TAMBÉM

 

01831