Striptease: esquente a relação com a arte de se despir! (+18)

Aprenda a fazer striptease e posições para aumentar o tesão na hora H (+18)

A fim de fazer um striptease, mas sem saber muito bem por onde começar? Descubra aqui como investir nessa arte e deixar seu par maluco de desejo!

A foto mostra um homem sem camisa deitado na cama desfocado. Em foco, aparece uma mulher com sapato de salto alto pisando em uma pequena mesa de vidro. Ela está fazendo um striptease para o seu parceiro
Foto: Shutterstock.com

Quer enlouquecer o par sem encostar um único dedo nele? Você nem precisa de muitos acessórios para fazer seu par delirar com um striptease e tornar a transa ainda mais deliciosa.

Homem nenhum desaprova um striptease feito especialmente para ele, portanto confie em você e libere toda a sua essência feminina. O mesmo vale para as mulheres! Caso seu parceiro queira se despir sensualmente, aproveite o momento de tê-lo ali dançando só para você.

Depois de aprender como deixar seu par louco de tesão com um striptease, confira posições sexuais que vão aumentar ainda mais a libido de vocês!

Ambiente para o striptease

Este é um elemento fundamental para que o seu show seja inesquecível. O seu quarto é o ambiente mais propício, pois é o local que você mais conhece e onde se sente à vontade. Deixe uma cadeira no cômodo para incrementar ainda mais o striptease.

Se possível, coloque papel celofane vermelho em volta da lâmpada, incensos e velas para criar um clima ainda sensual. Em relação às velas, tome cuidado para não deixá-las próximas a papéis e tecidos, evitando acidentes

Escolha uma música bem provocante e coloque a playlist para repetir no seu celular ou qualquer que seja o dispositivo, pois, assim, não terá que se preocupar com o tempo quando estiver se despindo.

Hora da ação!

Agora, veja sugestões de posições sexuais para começar a apagar (ou aumentar mais ainda) todo o fogo aceso com o striptease!

 

Quer receber mais dicas sobre sexualidade e relacionamento? No Clube João Bidu, você tem acesso a conselhos exclusivos do astrólogo mais famoso do Brasil. Assine já!

LEIA TAMBÉM

Os comentários estão desativados.