Combinações de Câncer no amor em 2019: com quem a paixão vai rolar?

Combinações de Câncer no amor em 2019 com todos os signos!

Chegou a hora de ver qual signo vai fazer o coração das cancerianas e cancerianos disparar em 2019!

combinações de câncer no amor
Foto: Reprodução/iStock

Não é novidade para ninguém que o pessoal de Câncer arrasa corações, né? Com esse jeitinho todo sentimental, não tem como resistir. Mas como será que ficarão as coisas na vida amorosa no próximo ano? Hora de descobrir todas as combinações de Câncer no amor com todos os signos!

Confira todas as combinações de Câncer no amor em 2019!

Câncer com Áries (21/3 a 20/4)

O ano vai estar movimentado e os desejos mais fortes. Paquera pode começar no ambiente de trabalho. Mas atenção: a união terá atritos.

Câncer com Touro (21/4 a 20/5)

Mesmo que vocês se entrosem bem, o céu indica desafios na união. Invista no amor, calma e confiança para tudo dar certo entre vocês!

Câncer com Gêmeos (21/5 a 20/6)

Você vai fazer mais sucesso com este signo! E ainda podem vencer diferenças e curtir um ano animado. O romance vai ser recheado com promessas.

Câncer com Câncer (21/6 a 21/7)

Os astros vão ajudar vocês: Marte vai estimular a paixão e encorajar a conquista; já Saturno indica união sólida. Os planos a dois evoluirão.

Câncer com Leão (22/7 a 22/8)

O carisma dele(a) te encantará. Mas o lado aventureiro de Leão pode provocar certa insegurança em você. A relação será alvo de atritos.

Câncer com Virgem (23/8 a 22/9)

O astral vai ser vibrante no amor e no sexo. Com um jeito fogoso, o par pode envolver e cativar você. A união vai estar mais cúmplice.

Câncer com Libra (23/9 a 22/10)

Menos indeciso, Libra  não hesitará para se declarar e propor algo sério. Os projetos vão estar prósperos na vida a dois.

Câncer com Escorpião (23/10 a 21/11)

Vocês se completam e se entendem, mas terão um 2019 agitado. Para o romance fluir bem, invista no diálogo e segurança emocional.

Câncer com Sagitário (22/11 a 21/12)

Marte e Júpiter deixarão o par irresistível. Vai rolar muita atração, mas também algumas briguinhas. É hora de mostrar todo o seu jogo de cintura.

Câncer com Capricórnio (22/12 a 20/1)

Em busca de certezas, ele(a) fará cobranças. Mas se vocês estiverem unidos e apaixonados, o lance vai se firmar!

Câncer com Aquário (21/1 a 19/2)

A química entre vocês deve se intensificar. O jeito sociável e alegre do par vai mexer com você. Porém, alguns atritos podem surgir.

Câncer com Peixes (20/2 a 20/3)

Vocês se dão bem e terão mais interesses em comum. 2019 promete conquista, hein? O Astral vai estar motivado, apesar de um pouco ciumento.

 

MAIS ASTROLOGIA PARA VOCÊ

Se você quer saber tudo sobre Horóscopo e outras ciências místicas, simpatias, números da sorte e muitos outros conteúdos exclusivos, conheça agora e assine o Clube João Bidu.

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.