Casamentos abençoados por Santo Antônio: confira lindos relatos

Casamentos abençoados por Santo Antônio: confira lindos relatos

Para te inspirar no amor, separamos alguns relatos de pessoas que sobreviveram a problemas no casamento com ajuda de Santo Antônio

Casamentos abençoados por Santo Antônio
Foto: Pexels

A maior bênção de um relacionamento é conseguir manter o amor, o respeito e a união. Pode ser que alguns problemas surjam no caminho, mas o casal precisa estar muito unido para superar as situações difíceis. Ter abertura para conversar sobre tudo é essencial para resolver qualquer conflito. Para isso, o casal precisa construir uma relação saudável e equilibrada. A fé pode ser uma ferramenta poderosa para ajudar a unir os dois amantes e clarear as situações. Veja alguns relatos de casamentos abençoados que sobreviveram a problemas para se manter ou para se encontrar.

Casamentos abençoados por Santo Antônio

“Santo Antônio salvou meu casamento” – “Sou casada há 11 anos. Os primeiros anos do casamento foram maravilhosos, porém, com o tempo nossa união caiu na rotina. Estávamos muito ocupados com projetos pessoais e esquecemos da família que queríamos construir. Aos poucos fomos nos distanciando, parecíamos dois estranhos morando sob o mesmo teto. O amor estava ali, perdido em algum lugar, mas não conseguíamos reencontrá-lo. Minha sogra me entregou uma novena de Santo Antônio – ela pareceu sentir o que estava se passando e o precisávamos. Conversei com meu marido e pedi que rezássemos todos os dias juntos após o trabalho. Ele aceitou. Depois de cinco meses de oração, nós já estávamos muito mais próximos e nos reconectando no amor. Escrevi para compartilhar com vocês que estou grávida de quatro meses, um bebê que é fruto dessa relação que foi salva pela intercessão dos Céus e está cada dia melhor. Santo Antônio salvou meu casamento e ainda nos deu de presente um filho. Era tudo que nós queríamos para fortalecer ainda mais o nosso recomeço. Muito obrigada, meu santo querido!” – Juliana Pinheiro Gonçalves, Santa Rita do Pardo, MS.

Casal no casamento

Foto: Unsplash

Casamento fortalecido – “Gostaria de testemunhar a graça que recebi alguns meses atrás. Sou casada há três anos e estava muito contente com meu marido. Nossa relação sempre foi muito harmoniosa e não tínhamos segredos entre nós. Mas há uns seis meses, tudo mudou. Ele começou a trabalhar muito e passou a ficar irritado por qualquer coisa, nós quase não ficávamos mais juntos e as brigas passaram a fazer parte do nosso dia a dia. Muito angustiada, estava vendo meu casamento desmoronar diante dos meus olhos. Desesperada e insegura, decidi suplicar para que Santo Antônio trouxesse de volta a harmonia e o amor que existia na minha relação. Depois de duas semanas, meu marido, vendo minha tristeza, conseguiu trocar de emprego e voltou a ser aquele homem amável e carinhoso de antes. Hoje sou muito grata ao meu querido Santo Antônio, por ouvir minhas preces e por nunca me desamparar!” – Maria A. da Silva, Palmas, TO.

Casamento

Foto: Unsplash

“Sou feliz no amor graças a Santo Antônio” – “Sempre me senti uma pessoa solitária e nunca tinha encontrado um rapaz bom para ser meu companheiro. Só tive experiência de relacionamentos extremamente ruins com homens que me maltratavam e me faziam sofrer e chorar demais. Até fui vítima de traição mais de uma vez! Quando tinha quase perdido a esperança de que encontraria um amor e tinha aceitado o fato de que talvez ficaria solteira para o resto da vida, fui agraciada pela novena de Santo Antônio. Reuni a fé que ainda me restava de que eu seria feliz no amor e fiz a novena. Santo Antônio ouviu a minha súplica e colocou no meu caminho um homem respeitoso, carinhoso e que me ama verdadeiramente. Hoje, estamos casados, temos três filhos e minha devoção em Santo Antônio cresce cada vez mais!” – Rose dos Campos, Natal, RN.

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.