Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Conheça quais são os signos incompatíveis e que nunca deveriam namorar

Descubra quais signos incompatíveis que devem evitar namorar a todo custo se estiverem procurando por um relacionamento pacífico - Shutterstock

Tecnicamente, qualquer signo pode se apaixonar por outro… mas, de acordo com a compatibilidade do zodíaco, nem todas as combinações astrológicas podem dar certo. Veja quais são os signos incompatíveis e que absolutamente não devem namorar!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

  1. Áries e Câncer

Áries é um signo muito dinâmico e impulsivo quando se trata de romance. Assim que sente que criou uma conexão com o outro, age imediatamente. Mas isso não funciona muito bem para os cancerianos, que são sentimentais e precisam de tempo para estabelecer a confiança adequadamente. São signos incompatíveis, pois, para eles, o romance é uma obra de arte, e o amor está nos detalhes. Pequenos gestos atenciosos, como comprar a garrafa favorita de vinho do parceiro e piadas internas que são construídas entre os dois ao longo do tempo, mantêm esses românticos incorrigíveis interessados. Infelizmente, no momento em que os cancerianos estão confortáveis o suficiente para se comprometer, Áries já assumiu que Câncer simplesmente não estava a fim dele e seguiu em frente.

  1. Gêmeos e Escorpião

A mente livre de um geminiano pode levá-lo a ter opiniões aparentemente contraditórias, o que pode assustar um escorpiano, que precisa saber tudo sobre o seu parceiro. Se as coisas estiverem constantemente mudando, Escorpião não se sentirá seguro para investir em uma parceria duradoura. Como ele saberá que Gêmeos é confiável se ele é impulsivo demais para ser consistente? Os geminianos, por outro lado, se sentem mais à vontade em um ambiente dinâmico, e precisam ser aceitos como os mutáveis que são!

  1. Capricórnio e Sagitário

Se um capricorniano fosse resumido em uma palavra, seria “profissionalismo”. Ele é trabalhador e muito ambicioso. Isso significa que ele leva a sério o que quer, o que pode resultar em um parceiro de vida incrivelmente romântico e confiável. Sagitário, por outro lado, tem aquela vibe “descompromissada”. Quem se importa se ele chega atrasado, com o cabelo despenteado e com a roupa amassada? Ele sabe que vai encantar a todos com seu jeito descontraído, de qualquer maneira. Exceto um capricorniano. Infelizmente, Capricórnio sempre vai exigir que Sagitário chegue na hora. São ou não signos incompatíveis?

  1. Touro e Aquário

Touro é um signo estável e previsível, especialmente quando se trata de romance. Isso pode significar parceria e confiabilidade para alguns, e estagnação para outros. Para Aquário, os grandes inovadores do zodíaco, fazer a mesma coisa da mesma maneira é sufocante e tedioso. Ele preza acima de tudo pela originalidade e precisa que a pessoa com quem está namorando, estimule-o intelectual e artisticamente. Para Touro, isso soa como muita energia desperdiçada. Uma vez que ele encontra o que funciona para ele, por que mudar? Mas, Aquário está muito disposto a mudar as coisas para que elas possam sempre ocorrer de maneira diferente. Então, uma mudança de ritmo é sempre necessária, e isso Touro não poderá proporcioná-lo.

  1. Leão e Peixes

Os piscianos são sensíveis e possuem muita sabedoria cármica e empatia pelos outros. Já os leoninos são ousados, cheios de amor por si mesmos e leais aos seus amigos – e eles não pedem menos do que isso de um parceiro. Leão pode desabafar sobre um colega de trabalho que ganhou o crédito por mais uma ideia dele, enquanto Peixes pode querer ver o outro lado da história, afinal, talvez o colega não tenha agido com má intenção. Não é que ele não proteja os parceiros, é que o pisciano quer o bem de todo mundo sempre, e o leonino precisa de um amor só para ele.

  1. Virgem e Libra

São signos incompatíveis, pois a sagacidade de Virgem é uma das melhores de todo o zodíaco e vem de sua natureza inflexivelmente realista. Para eles, a amargura da vida deve ser enfrentada com integridade e humor. Isso pode soar bom para alguns, mas para o grande romântico do zodíaco, Libra, não tanto… Ele é otimista no amor e na vida e tende a acreditar que quase tudo é possível se trabalharmos juntos. Mas as coisas que o inspiram parecem totalmente chatas para Virgem, que, por sua vez, parece um velho rabugento para Libra.

Leia também:

Signo de Virgem: 5 verdades sobre ter um relacionamento com eles

Urano traz alerta para imprevistos e contratempos nesta sexta-feira (15)