Publicidade

Os maiores desafios que casais de signos incompatíveis enfrentam

Nem sempre os astros favorecem a harmonia no amor, mas entender as diferenças pode ser o primeiro passo para os desafios

Quando duas pessoas se apaixonam, dificilmente pensam nas diferenças astrológicas logo de cara. Mas, com o tempo, os desafios aparecem, principalmente quando os signos têm temperamentos opostos ou necessidades emocionais muito distintas. Isso não significa que a relação está condenada, mas sim que exigirá mais diálogo, paciência e compreensão dos dois lados. Por isso, o time João Bidu montou um manual com os maiores desafios que casais de signos incompatíveis enfrentam. Vem conferir!

casal desfocado ao fundo com as mãos se unindo em formado de coração em primeiro plano
Veja o que signos incompatíveis pode fazer para o relacionamento funcionar – Foto: Shutterstock

Receba uma amostra grátis do seu Mapa Astral completo e descubra mais sobre amor, trabalho e dinheiro.  Clique aqui!

Os maiores desafios que casais de signos incompatíveis enfrentam

Fogo e Água

Conflito: enquanto os signos de Fogo são diretos, impulsivos e prezam pela independência, os de Água sentem profundamente e desejam conexões emocionais mais intensas e duradouras. Desse modo, isso pode gerar mágoas em quem se sente ignorado e frustração em quem se sente sufocado.

Desafios: equilibrar liberdade e profundidade. O fogo precisa aprender a cuidar com mais delicadeza, e a água, a não levar tudo para o lado pessoal.

Ar e Terra

Conflito: o elemento Ar gosta de leveza, troca de ideias e liberdade, enquanto a Terra busca estabilidade, rotina e segurança. Por isso, os nativos de ar podem achar o signo de terra quadrados. Já Touro, Virgem e Capricórnio, por sua vez, podem ver o ar como descomprometido.

Desafios: valorizar as qualidades do outro sem tentar mudar. A terra ensina o ar a se comprometer, e o ar ensina a terra a relaxar e confiar no fluxo da vida.

Ar e Água

Conflito: enquanto o elemento água sente e se aprofunda, os signos de ar pensam e racionalizam. Isso pode gerar desencontros emocionais: um quer conversar, o outro se fecha; um busca lógica, o outro age por intuição.

Desafios: primeiramente, aprender a falar a língua do outro. O nativo de ar precisa se conectar mais com o coração, e o signo de água pode se beneficiar ao expressar melhor seus sentimentos.

Fogo e Terra

Conflito: Áries, Leão e Sagitário são signos de movimento, aventura e impulso. Agora, os signos de terra são planejamento, paciência e estrutura. Por isso, essa dupla pode esbarrar no ritmo da vida: enquanto um quer voar, o outro prefere ir devagar e com segurança.

Desafios: ajustar expectativas. O nativo de fogo precisa entender que nem tudo acontece no tempo dele, e o nativo de terra, que o controle excessivo pode afastar oportunidades incríveis.

Leia também:

Combinações amorosas que vão bombar em Julho

Leia também