Sabe aquela pessoa que não consegue guardar segredo, fala o que pensa e nem sempre mede as palavras? Então, isso pode ter tudo a ver com o signo dela! Alguns signos do zodíaco têm a língua mais afiada e não têm medo de soltar o verbo, mesmo quando ninguém pediu. Então, a seguir, conheça os signos mais bocudos do zodíaco.

Receba uma amostra grátis do seu Mapa Astral completo e descubra mais sobre amor, trabalho e dinheiro. Clique aqui!
Signos mais bocudos
Gêmeos
O geminiano ama uma boa conversa e está sempre com assunto na ponta da língua. Mas, às vezes, acaba falando demais, e nem sempre percebe o quanto isso pode impactar. Além disso, por estar sempre trocando ideias, pode soltar alguma informação que era pra ficar em segredo…
Áries
Com Áries, é tudo na base do “falei e tá falado”. Esse signo não tem muita paciência para rodeios e vai logo dizendo o que pensa. Mesmo que a intenção não seja magoar, a falta de filtro pode causar alguns climões, mas pelo menos você sempre sabe o que esperar.
Conteúdos relacionados Astrologia
Sagitário
Sagitário é aquele que diz tudo com sinceridade, mesmo que o momento não seja o mais apropriado. É impulsivo, tagarela e, muitas vezes, faz piadas sem perceber o peso da situação. No entanto, é difícil levar pro lado pessoal, porque tudo vem com aquele jeitão divertido.
Leão
Os leoninos gostam de ser ouvidos, e quando têm algo a dizer, falam com tanta convicção que ninguém ousa interromper. Além disso, costumam defender suas opiniões com unhas e dentes, o que pode fazer com que soltem algumas verdades sem muito tato.
Aquário
Aquário pode até parecer discreto num primeiro momento, mas quando se sente à vontade… pronto! Fala o que pensa, compartilha suas ideias mais excêntricas e não vê problema em provocar com um comentário mais afiado, especialmente se for por uma causa que acredita.
Se você se identificou, tá tudo certo! Afinal, cada signo tem seu jeitinho de se expressar. O importante é encontrar equilíbrio: falar sim, mas também saber ouvir e, claro, ter aquele filtro quando for necessário.