Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

10 celebridades do signo de Câncer que você nem desconfiava

Ariana Grande é do signo de Câncer - Shutterstock

O signo de Câncer é conhecido por ser extremamente sensível, o que, sejamos sinceros, é uma boa característica. Por ser o 4º signo na Astrologia, Câncer fala de origem, família, raízes, ancestralidade – ele também gosta de ser caseiro, então não é nenhuma surpresa que Câncer tende a ser bom em cozinhar e deseja ter uma família bem grande.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Fora de casa, ele é super criativo e gosta de elaborar projetos relacionados à sua carreira, pois esse signo sempre garante que será bem-sucedido no que quiser, e ele possui uma ética de trabalho impressionante! Dê uma olhada nessa lista de 10 celebridades que têm tudo a ver com o seu signo – Câncer!

10 celebridades do signo de Câncer 

  1. Sandra Oh

Data de nascimento: 20 de julho de 1971

Uma das atrizes de Grey’s Anatomy, Sandra Oh, é do signo de Câncer. Isso definitivamente faz muito sentido, principalmente na parte sobre “esse signo sempre garante que será bem-sucedido no que quiser”!

  1. Meryl Streep

Data de nascimento: 22 de junho de 1946

Todo mundo sabe que Meryl é uma verdadeira “dancing queen”, mas, além disso, ela também é de Câncer. Não é à toa que ela faz tanto sucesso, não é?

  1. Selena Gomez

Data de nascimento: 22 de julho de 1992

Como uma boa canceriana, Selena é uma pessoa muito caseira. Ela mantém suas raízes e está sempre super perto de sua família. É só dar uma olhada em suas fotos super fofas de infância em seu feed do Instagram para sentir aquela vibe de Câncer. Ah, e ela é super criativa e bem-sucedida, claro!

  1. Lindsay Lohan

Data de nascimento: 2 de julho de 1986

Lindsay costumava ser uma garota festeira, mas parece que ela está muito quieta ultimamente. Mesmo depois de anos em Hollywood, ela se mantém fiel ao seu signo, mantendo-se fora dos holofotes.

  1. Sofia Vergara

Data de nascimento: 10 de julho de 1972

O jeito super obstinado de Sofia Vergara diz muito sobre o seu signo. Além disso, ela canalizou toda a energia do signo de Câncer ao interpretar a mãe mais adorável de todos os tempos na série “Modern Family”.

  1. Gisele Bündchen

Data de nascimento: 20 de julho de 1980

Gisele e o marido Tom Brady gostam de manter os laços familiares fortes. Os dois estão casados há mais de 10 anos, então, podemos dizer que Gisele é leal como uma boa canceriana!

  1. Ariana Grande

Data de nascimento: 26 de junho de 1993

Os álbuns de sucesso de Ariana – positions e than u, next –  possuem músicas que tratam de muitas sensações e emoções, o que passa uma vibe do signo de Câncer. Sua criatividade aparece em todas as suas faixas e os fãs definitivamente sentem uma enxurrada de emoções ao ouvi-las, já que tratam de temas como separações amorosas, luxo e muito mais. Ela é uma verdadeira canceriana, não é?

  1. Post Malone

Data de nascimento: 4 de julho de 1995

Post Malone é um verdadeiro canceriano, pois é conhecido por suas músicas muito peculiares, emotivas e criativas. Então, sim, ele faz parte da lista dos grandes artistas do signo de Câncer!

  1. Lana Del Rey

Data de nascimento: 21 de junho de 1985

A canceriana Lana Del Rey coloca para fora as emoções quando se trata de seus trabalhos musicais. Quebre o coração dela, e ela aparecerá com uma música cativante sobre desilusão amorosa feita especialmente para você!

  1.  Camila Mendes

Data de nascimento: 29 de junho de 1994

Camila é extremamente leal àqueles que ama, e isso inclui sua família e seus colegas de elenco no seriado de TV, “Riverdale”. Ela também é muito sensível por dentro, e é por isso que é uma canceriana nata!

Leia também:

Citrino, Pirita: conheça as energias das pedras do signo de Leão

Lua Nova em Leão duplica a sorte e promove conquistas