Astrocartografia: entenda o que é e como funciona

Astrocartografia: entenda o que é e como funciona

Você já ouviu falar de astrocartografia? A interação entre o mapa astral e o mapa mundial pode trazer grandes influências para sua vida. Entenda!

o que é astrocartografia
Foto: Unsplash

Você sabia que seu mapa astral está diretamente ligado ao mapa-múndi? A astrocartografia mostra que sua data, local e hora de nascimento pode influenciar – e muito – sua jornada, viagens e mudanças. Entenda mais sobre esse ramo da Astrologia!

O que é a astrocartografia

Tomando cada vez mais espaço e popularidade, a astrocartografia integra os estudos natais astrológicos com o mapa mundial, mostrando locais que podem ser harmônicos ou desarmônicos para cada um com um diagrama angular.

Você já fez uma viagem para um local que te deixou superinspirado? Ou para aquele país que te deixou mais reflexiva, levantando questões e dúvidas internas? Isso tudo pode ser explicado pela astrocartografia! Ela revela locais que instigam amor, saúde, qualidade de vida, segurança e muito mais em sua vida. Olha só esse exemplo:

mapa astrocartográfico

Imagem: Astrodienst

Como ela funciona

Com sua data, hora e local de nascimento já é possível traçar o mapa astrocartográfico. Algumas plataformas onlines disponibilizam a ferramenta para que o processo seja mais fácil e preciso. De acordo com a angularidade dos planetas que estão próximos as principais cúspides do mapa astral (ascendente, meio do céu, descendente e fundo do céu), recebemos uma grande energia e influência na vida.

Posições dos planetas

Confira os exemplos de energias que recebemos quando estamos em um lugar interceptado por um planeta no seu mapa.

  • Sol: energia e criatividade em alta! Sensação de que tudo está fluindo como deveria ser.
  • Lua: sensibilidade e emoções a flor da pele. Ótimo lugar para se conectar com familiares!
  • Marte: pode ser um local difícil de viver. Apesar disso, é energético e emocionante.
  • Vênus: lugar para relacionamentos amorosos, carinho e muito amor.
  • Mercúrio: ótimo lugar para estudos, pesquisas e busca de conhecimento.
  • Júpiter: local de muito sucesso, prosperidade e conquistas. Pode ser uma boa escolha!

Deu para perceber o quanto a astrocartografia pode ser importante para a sua vida né? Comente qual seria o local ideal para morar de acordo com seu mapa!

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.