Notícias

Descubra qual anjo da guarda protege o seu signo

Por Larissa Silva 25/03/2020 ÀS 09H37
O seu anjo da guarda está sempre com você O seu anjo da guarda está sempre com você - Shutterstock

No dia em que nascemos, um anjo passa a nos guiar e proteger até o último dia de nossa vida. E, claro, cada signo conta com um deles, que ajuda nos momentos de crise, protege e traz bênçãos. Então, confira qual é o anjo da guarda de cada signo e peça a ele as graças que está buscando.

Áries

Quando precisar de auxílio espiritual, conte com a força do arcanjo Samuel, que é protetor dos arianos. Para pedir por sua ajuda, peça sua proteção e ore o Salmo 71 com fé. Seus pedidos ficam mais poderosos se forem feitos às terças-feiras, entre 14h e 15h.

Touro

Quando necessitar de socorro celestial, chame pelo anjo Anael, que é o protetor do seu signo. Reze às sextas-feiras, entre 13h e 14h, para receber todas as bençãos. Durante a prece, se puder, segure um quartzo verde - assim, você chamará todas as boas energias de Anael.

Gêmeos

Quando precisar de paz, chame o anjo Rafael. Para entrar em sintonia com ele, reze às quartas-feiras, entre 14h e 15h. Para fortalecer a prece, acenda um incenso de lavanda, essência que abre os canais sensíveis e favorece a aproximação do seu guardião - depois, assopre as cinzas ao vento.

Câncer

Para seu coração ficar em paz, faça uma prece com muita fé ao anjo Gabriel todas às segundas-feiras, das 10h às 11h. Depois da oração, leia com fervor o Salmo 86 e procure cultivar artemísia em algum pedacinho da sua casa - essa planta favorece a ancoragem do seu anjo da guarda.

Leão

Para receber proteção e conseguir graças, reze o Salmo 47 ao anjo da guarda Miguel. Faça isso em aos domingos ao meio-dia. Em seguida, acenda um incenso de sândalo e percorra pelos cômodos da sua casa para purificá-los. Depois, assopre as cinzas ao vento.

Virgem

Quando precisar de uma força especial do seu anjo da guarda, Rafael, que é o protetor dos virginianos, recite o Salmo 21 em uma quarta-feira às 17h. Você também pode cultivar menta na sua casa, pois essa planta limpa as energias do ambiente e favorece a aproximação de Rafael.

Libra

Para ganhar a proteção de Anael, anjo da guarda dos librianos, reze uma Ave-Maria às sextas-feiras, por volta das 18h. Converse com ele e faça seus pedidos. Tenha no seu quarto uma pirâmide, pois esse talismã é associado ao seu guardião.

Escorpião

Para fazer pedidos ou receber a proteção de Azrael, que é o anjo da guarda dos escorpianos, leia com muita fé o Salmo 132 às terças-feiras, às 20h. Mantenha perto da Bíblia um quartzo fumê, para que facilite a aproximação.

Sagitário

Para se conectar com Saquiel, anjo da guarda do seu signo, reze um Pai-Nosso com bastante fé às quintas-feiras, às 8h30. Em seguida, acenda um incenso de cedro e peça por paz e mais prosperidade ao seu guardião. Logo depois, assopre as cinzas ao vento.

Capricórnio

Para receber o amparo espiritual do anjo Cassiel, reze a sua oração preferida aos sábados, às 9h30. Depois, leia o Salmo 135 e converse abertamente com o protetor do seu signo: fale sobre as suas necessidades e reconheça seus erros.

Aquário

Quando seu coração estiver perturbado, peça a proteção de Uriel, que é o anjo da guarda do seu signo. Aos sábados, às 14h, reze para ele e acenda um incenso de viotela. Em seguida, assopre as cinzas ao vento.

Peixes

Para conseguir uma graça especial, reze a oração da sua preferência a Asariel, que é o anjo do signo de Peixes. Prefira rezar em uma quinta-feira, às 17h30. Cultive manjerona no seu jardim e mantenha a Bíblia aberta no Salmo 108 para melhorar a sintonia com seu guardião.

LEIA TAMBÉM:

01864