Notícias

Saiba tudo o que vai rolar no amor com o Oráculo das Alianças

Por Redação João Bidu 25/05/2018 ÀS 09H40
oráculo das alianças

O Oráculo das Alianças é uma técnica muito antiga, passada de geração a geração. Com ele, você vai saber tudo o que vai pintar na paixão, e saberá direitinho qual caminho seguir para ser muito mais feliz no amor. Além de se preparar para o que pode vir, é uma forma de saber lidar melhor com a situação e até saber se deve ou não tocar um relacionamento sério para frente.

COMO FAZER? Para o Oráculo, você vai precisar de um copo de vidro com água pela metade, uma aliança dourada ou prateada, um pedaço de linha com aproximadamente 30 centímetros de comprimento e uma mesa.

PREPARATIVOS: quando perceber que não tem ninguém perto de você, pegue uma linha e amarre-a na aliança, dando um . Depois, coloque sobre a mesa o copo com água e segure a outra ponta da linha, deixando o anel dentro do copo, mas sem encostar no líquido. Para sua mão não ficar mexendo, apoie o cotovelo na mesa. Quanto menos você tremer, mais infalível será a resposta.

CONCENTRAÇÃO: atenção para ninguém interromper você ou o Oráculo pode ir por água abaixo. Então, faça perguntas apenas de “sim” e “não”, por exemplo: “vou ser feliz no lance?”, “quem eu amo vai me querer?”. Perguntas como “quando encontrarei um grande amor?” não devem ser feitas, pois não vão funcionar. Aí, preste atenção no movimento da aliança para fazer a interpretação correta do Oráculo; o ideal é não tremer, para que o resultado e a interpretação sejam eficazes. Depois, confira como sua vida amorosa estará.

Saiba o que significa cada movimento do anel de acordo com o Oráculo das Alianças:

[playbuzz-item item="8c4baf0a-4ae4-45ff-8cd4-170349ab6dca" info="false" wp-pb-id="654416"]

Texto: Natália Dario | Edição: Marcos Cardinalli

LEIA TAMBÉM:

noEmbed

0828