Amor em julho de 2019: veja as previsões para sua vida amorosa

Amor em julho de 2019: veja as previsões para sua vida amorosa

Precisando daquela forcinha nos assuntos do coração? Os Astros correm dar aquele help para você! Confira as previsões do amor em julho de 2019

amor em julho de 2019
Foto: Shutterstock

Chegou a hora do horóscopo mais pedido de todos os tempos: as previsões do amor em julho de 2019! Confira o que os atros prepararam para o mês de Câncer, um dos signos mais românticos do Zodíaco!

Previsões do amor em julho de 2019

Áries (21/3 a 20/4)

É possível que você pense mais em um ex. Talvez você se reaproxime mesmo de alguém do passado. Acontecimentos e festas em família podem favorecer essa ligação. Mas por outro lado, não vai faltar magnetismo para você atrair novos crushs. Vai sentir uma ligação mais cúmplice com o amor. O romance pode ficar um pouco possessivo, mas a troca de carinho vai compensar as tretas que podem surgir. No sexo, o período tem tudo para ser dos mais fogosos.

Touro (21/4 a 20/5)

Surpresas incríveis devem surgir na paquera e uma paixão à primeira vista pode rolar. Não estranhe se o seu coração disparar por alguém num ponto de ônibus, lanchonete, na escola, faculdade ou no caminho de casa. Também há chance de você receber uma declaração inesperada de colega ou então se animar com uma pessoa que ainda irá conhecer. Já encontrou sua alma gêmea? O relacionamento com o par estará protegido e um clima de forte romantismo deve embalar sua união. 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Seus sentimentos estarão bem mais intensos e isso vai influenciar suas paqueras. Você terá ótima lábia para impressionar quem deseja, mas seu lado possessivo vai aflorar, o que pode te colocar em saias-justas. Tenha mais cautela para não se exceder em demonstrações de ciúme, pressões e exigências. Os alertas também vão valer para a vida a dois, portanto, expresse seu afeto se você tem um par, mas dobre o jogo de cintura para não atrair ou provocar tretas.

Câncer (21/6 a 21/7)

Se você alimenta esperanças de atrair alguém especial e sonha em começar namoro, o período será perfeito para puxar papo e jogar charme. Suas investidas têm tudo para dar certo e a conquista deve rolar antes do que imagina. Mas cuidado! Rivais podem atrapalhar na segunda quinzena. Na união, não vai faltar romantismo, mas você precisará ficar de olho no seu sentimento de posse, que estará mais evidente. Menos ciúme e mais carinho ajudarão a blindar o relacionamento.

Leão (22/7 a 22/8)

A passagem de Vênus e do Sol pelo seu inferno astral aponta chateações, mas Marte destacará seu poder de atração e avisa que emoções intensas podem rolar. Se acreditar em sua habilidade para seduzir, você pode ganhar quem deseja em poucos dates. Há chance de conhecer alguém que tem muita sintonia contigo. No romance, altos e baixos: nada de se fechar para a conversa. Não esconda o que sente de quem ama. No fim do mês, a vida a dois estará mais protegida.

Virgem (23/8 a 22/9)

Se você sonha em começar um namoro, anime-se! Suas esperanças podem se tornar realidade, especialmente entre os dias 3 e 26. Aceite os convites para sair e abra o sorriso: vai atrair todas as atenções e pode conquistar corações. Agora, a maior promessa de felicidade virá de alguém que conhece e com quem você tem muito em comum. Se vive um relacionamento estável, vai curtir bons momentos com o par, mas seja firme para barrar palpites alheios em seu romance.

Libra (23/9 a 22/10)

Sua presença será mais notada e você pode despertar sentimentos mais fortes em alguém. Interesses que tenham ligação com a sua vida profissional podem te aproximar de uma pessoa influente e com quem terá boa química. No fim do mês, amigo ou conhecido pode se declarar e falar de compromisso firme com você. Se já encontrou sua alma gêmea, viverá um período bem movimentado e cheio de realizações. Planos do casal podem se alcançados.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Se você anda curtindo paqueras sem compromisso, essa situação deve mudar e uma nova paixão pode acontecer em sua vida. Pode conhecer alguém especial e começar um romance de futuro. Conversas e troca de mensagens nas redes sociais podem revelar afinidades com uma pessoa de longe. Namoro à distância terá chance de evoluir, mas evite atitudes precipitadas. Se tem uma união estável, não faltará sintonia. Planos de viagem e novos ares farão muito bem ao casal.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Sol e Vênus vão mexer com seu lado sedutor, estimulando você a se envolver e se apaixonar. Marte também promete novidades e avisa que passeios e situações nada rotineiras podem colocar alguém especial em sua vida. Preste atenção em pessoas que irá conhecer. Se você tem um amor, o astral será de felicidade nas primeiras semanas. Atividades diferentes com ele(a) serão incríveis. A partir do dia 19, evite provocações, acusações e tretas.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Sol e Vênus vão agir em Câncer, sua 7ª Casa, e além de realçarem seu lado carinhoso e romântico, esses astros vão despertar sua vontade de se jogar nos braços de alguém especial. Quem não tem compromisso pode sentir na pele a falta de um amor. Entrar em um namoro sério será um dos seus maiores desejos e as chances de que eles se realizem são excelentes. Se vive uma relação, o período será especial. Mas a partir do dia 19, tretas podem rolar.

Aquário (21/1 a 19/2)

Período ideal para começar um romance. Se está de olho em alguém, o sinal está verdíssimo para tomar a iniciativa. Você tem tudo para conquistar e namoro recente tem grandes chances de rolar. Mas não descarte desencontros e chateações nas últimas semanas. Se você vive um relacionamento, chance de curtir um mês descontraído com seu par, ainda que o Sol indique necessidade de aparar algumas arestas. Já a partir do dia 20, sua união estará protegida.

Peixes (20/2 a 20/3)

Seu charme vai arrasar e você fará sucesso em todo canto, ainda mais na primeira quinzena. Crushs podem surgir de onde menos espera e declarações vão rolar, mas seu coração deve bater mais forte por alguém que tem o seu jeito e seu pique. Um lance cheio de química pode começar. Se tem um amor, seu lado prestativo deve elevar a harmonia na relação. Porém, preocupações com trabalho, assuntos cotidianos e exigências podem provocar briguinhas a partir do dia 8.

Curtiu as previsões do amor em julho de 2019? Confira mais detalhes sobre o signo do mês de julho clicando aqui!

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.