Simpatias com água: 15 rituais poderosos com esse elemento!

15 simpatias poderosas com água para todos os momentos da vida!

Confie nos rituais com água e melhore sua relação com o emprego, amor e bem-estar na vida!

Foto: Reprodução/GettyImages

A água está presente na vida humana de diversas formas e para várias finalidades, até para simpatias! Muitos rituais utilizam a água como item principal, o que torna a simpatia mais acessível. Confira 15 simpatias com água para melhorar sua vida no amor, bem-estar e saúde, e também no emprego!

Simpatias com água: no amor

1) Esquecer antigo amor

Pegue um raminho de erva-doce e coloque dentro de uma jarra com um pouco de água, enquanto diz: “Em nome de São Jorge, São Pedro e São Paulo, peço para que o meu amor por (diga o nome da pessoa) seque, suma e desapareça da minha vida como estes ramos”. Deixe a jarra, coberta com um pano, no sereno por três dias. Depois, despeje tudo num jardim florido ou num vaso de barro. Depois de lavada, use a jarra como de costume.

2) Coragem para se declarar

Em um pedaço de papel vermelho, escreva sete vezes o nome da pessoa a quem você deseja se declarar. Coloque em um copo transparente com água e três colheres (sopa) de açúcar. Tampe o copo e deixe por três dias num lugar onde ninguém mexa. Reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Credo com muita fé todos os dias. Depois, despeje a água no ralo da pia e jogue o copo e o papel num lixo longe da sua casa.

3) Deixá-lo apaixonado

Em um copo com água, misture uma colher (sopa) de pó de café. Escreva o nome do seu amado em forma de cruz em um pedaço de papel branco. Deixe esse papel dentro do copo por três dias seguidos, em um lugar onde ninguém mexa. No quarto dia, leve o copo a um lugar distante de sua casa e jogue no lixo com tudo que estiver dentro. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria a Nossa Senhora das Graças, pedindo que ele deixe o seu par cada vez mais apaixonado por você.

simpatias com água

Foto: Reprodução/GettyImages

4) Começar a namorar

Em uma sexta-feira qualquer, compre um copo e encha-o com água, coloque três pitadas de sal e uma rosa vermelha. Deixe a flor no copo por dois dias. Depois, tome o seu banho normalmente e despeje a água do copo no seu corpo, do pescoço para baixo. Enquanto isso, repita a frase três vezes: “Santo Antônio, mande um Antônio para mim”. A rosa deve ser jogada no lixo e o copo pode ser usado normalmente, depois de lavado.

5) Afastar inveja do relacionamento

Pegue uma garrafa cheia de água e coloque dentro um punhado de sal grosso e um de açúcar mascavo. Tampe e deixe descansando por três dias e três noites seguidas em um lugar fresco. Depois desse tempo, vá até a entrada do seu prédio ou o portão da sua casa, em um horário em que ninguém veja, e jogue todo o preparado no chão, em forma de cruz. Reze um Pai-Nosso e um Credo com bastante fé. Jogue a garrafa no lixo.

Simpatias com água: para melhorar o bem-estar

1) Atrair boas energias

Para atrair energias positivas para a sua vida, em uma noite de Lua Nova, deixe um copo com água tampado no sereno. No dia seguinte, beba toda a água em jejum. Lave e use o copo normalmente.

2) Acabar com a inveja

Coloque um pouco de sal grosso em um copo com água, tampe e deixe atrás da porta principal da sua casa e reze um Pai-Nosso. Refaça isso diariamente, pelo tempo que achar necessário. Quando não quiser mais fazer o ritual, jogue o copo no lixo.

simpatias com água

Foto: Reprodução/GettyImages

3) Livrar-se do mau olhado

Durante um mês, sempre às segundas-feiras, coloque em um copo de água, uma colher (sopa) de sal grosso e três galhos de alecrim. Toda vez em que sair de casa para trabalhar, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, pedindo para Deus afastar de sua vida as pessoas invejosas. Ao voltar para casa, jogue a água na pia e os galhos no lixo, pensando novamente que está mandando embora as pessoas invejosas. Lave e volte a utilizar o copo normalmente. Sempre que achar necessário repita esta simpatia.

4) Acabar com o nervosismo

Junte três colheres (sopa) de sal grosso, coloque em um copo com água, tampe com um pires e deixe embaixo da sua cama por três dias. Durante esse período, antes de se deitar, faça uma oração, pedindo ao seu anjo da guarda que ajude você a se acalmar. No quarto dia, jogue a água fora. Use o copo e o pires como de costume.

5) Acabar com pesadelos

Coloque um copo com água, tampado, embaixo da cama da pessoa que tem pesadelos constantes, junto com uma tesoura. Os dois objetos precisam ser novos. Deixe ali por três dias, depois, jogue a água na pia e use os objetos normalmente.

simpatias com água

Foto: Reprodução/GettyImages

Simpatias com água: no emprego

1) Acabar com inveja na carreira

Assista a uma missa (ou culto) com uma garrafinha de água nas mãos para que ela, assim, receba bênçãos. Todos os dias, quando se arrumar para trabalhar, coloque em cima da sua cama a roupa que você vai usar e benza, fazendo o Sinal da Cruz com as mãos umedecidas na água. Enquanto faz isso, diga: “Sai mau-olhado, entrem energias positivas. Que somente boas pessoas se aproximem e nenhum mal me aconteça”. Saia para trabalhar colocando primeiro o pé direito para fora de casa. Faça este ritual sempre que achar necessário.

2) Boa relação com chefes

Antes de ir para o trabalho, coloque um copo com água filtrada, coberto por um pires, em cima da geladeira. Ao voltar para a casa, beba três goles dessa água e despeje o que sobrar na pia. No mesmo dia, antes de dormir, faça uma oração ao seu anjo da guarda e peça para que ele o(a) ajude sempre no relacionamento com seus chefes. Lave o pires e o copo e volte a usá-los como de costume.

3) Abrir o próprio negócio

Quando for abrir o próprio negócio, pegue os documentos e coloque num envelope. Passe numa igreja com os documentos e pingue quatro gotas de água benta, em forma de cruz, sobre o envelope. Quando se dirigir ao local da realização do negócio, diga: “Sangue de Cristo tem poder e só ele poderá me ajudar”.

simpatias com água

Foto: Reprodução/GettyImages

4) Conquistar um emprego

Pegue uma cópia da chave da porta principal da sua casa e deixe-a por três dias seguidos em um copo com água e açúcar. Faça a simpatia com muita fé. Ao final, pegue a chave, enxugue-a e carregue-a como talismã, no bolso ou na carteira. Jogue fora a água e lave o copo, que poderá ser usado normalmente.

5) Ter mais energia no serviço

Ao acordar, tome um copo de água fria. Em seguida, alongue o corpo e dê uma boa espreguiçada. Mentalize que irá realizar o seu trabalho positivamente. Depois, reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Credo. Você vai sentir muita garra e disposição para enfrentar mais um dia de trabalho.

 

Quais dessas simpatias com água você vai fazer? Comente!

Texto: Equipe Alto Astral 

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.